‘Os Dez Mandamentos’ reestreia na Páscoa com novas cenas

‘Os Dez Mandamentos’ reestreia na Páscoa com novas cenas

COMPARTILHE!

Os Dez Mandamentos – Especial de Páscoa‘ volta ao circuito de exibição comemorando uma das datas religiosas mais importantes do calendário. Com cenas inéditas da saga de Moisés e do povo hebreu, que já levou mais de 9 milhões de espectadores aos cinemas, a versão estendida chega às salas de cinema de todo o Brasil neste final de semana.

Na versão estendida, o público poderá antever a nova temporada da novela, que estreia em abril na TV Record, cenas inéditas – como a de Deus dizendo a Arão para que não faça a imagem em escultura; Moisés contando aos filhos de Arão que Deus os escolheu para sacerdotes e uma das mais emocionantes, Deus falando com Moisés no Monte Sinai.

‘Os Dez Mandamentos’ ganhará sequência nos cinemas




No total, são R$ 90 milhões arrecadados.

Com o sucesso de ‘Os Dez Mandamentos’, nasce a Record Films 

Crítica | Os Dez Mandamentos – O Filme 

A trama narra a saga de Moisés, desde seu nascimento até a chegada à Terra Prometida. O filme traz de volta o elenco, o diretor (Alexandre Avancini) e os roteiristas. A produção terá cenas inéditas e um final diferente do que foi dado à novela.




Recentemente, uma reportagem revelou que a Igreja Universal está pedindo dinheiro dos fiéis para lotar as sessões de ‘Os Dez Mandamentos’ – leia mais!

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «