'Os Dez Mandamentos' ultrapassa 'Star Wars: O Despertar da Força' nas bilheterias nacionais

'Os Dez Mandamentos' ultrapassa 'Star Wars: O Despertar da Força' nas bilheterias nacionais

COMPARTILHE!

Foram divulgados hoje novos números das bilheterias dos cinemas brasileiros, consolidando 'Os Dez Mandamentos – O Filme' como o longa-metragem com mais público de 2016 no Brasil.

Com 6,7 milhões de espectadores, o filme ultrapassou os 6,67 milhões de 'Star Wars: O Despertar da Força', até então líder.

“A nova marca deve ser encarada como um incentivo a buscar outros caminhos para o cinema brasileiro. Parece que fica demonstrado que vale a pena ousar em formatos distintos e linguagem própria das produções nacionais. A resposta do público é um estímulo para quem quer produzir no Brasil”, afirmou  o produtor executivo do filme, Douglas Tavolaro.

No total, são R$ 60 milhões arrecadados.




Com o sucesso de ‘Os Dez Mandamentos’, nasce a Record Films 

Crítica | Os Dez Mandamentos – O Filme 

A trama narra a saga de Moisés, desde seu nascimento até a chegada à Terra Prometida. O filme traz de volta o elenco, o diretor (Alexandre Avancini) e os roteiristas. A produção terá cenas inéditas e um final diferente do que foi dado à novela.

Recentemente, uma reportagem revelou que a Igreja Universal está pedindo dinheiro dos fiéis para lotar as sessões de ‘Os Dez Mandamentos’ - leia mais!

 



Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c