‘Os Dez Mandamentos’: Veja como foi feita a cena da abertura do Mar Vermelho

‘Os Dez Mandamentos’: Veja como foi feita a cena da abertura do Mar Vermelho

COMPARTILHE!

A Rede Record exibiu ontem a esperada sequência da abertura do Mar Vermelho na novela ‘Os Dez Mandamentos‘, conquistando o público e dominando a audiência.

O canal divulgou um vídeo que mostra como foram as gravações da cena, além de entrevistas com o diretor Alexandre Avancini, os atores Guilherme Winter e Petrônio Gontijo e o CEO da Stargate Studios, Sam Nicholson.

Assista, com a cena abaixo:




Os Dez Mandamentos‘ será disponibilizada em breve para assinantes do serviço de streaming Netflix.

A novela bíblica, escrita por Vivian de Oliveira, terá todos os seus episódios disponibilizados de uma vez em 24 de novembro. A Netflix já disponibilizou uma sinopse informando o acordo com a Record para exibir o folhetim.




Confira:

“Nos tempos bíblicos, Moises começa sua vida como um bebê abandonado, mas acaba de transformando no líder judeu que luta para libertar seu povo da escravidão”, afirma.

Os Dez Mandamentos‘ é a primeira novela brasileira baseada numa história bíblica. Com efeitos especiais grandiosos e uma história emocionante, a superprodução da Rede Record reconta uma das mais famosas passagens da Bíblia: a saga de Moisés, desde seu nascimento até a chegada de seu povo à Terra Prometida, passando pela fuga do Egito através do Mar Vermelho e o encontro com Deus no Monte Sinai.

Livre adaptação dos livros Êxodo, Levítico, Números e Deuteronômio, a novela cobre mais de cem anos de história e tem em torno de 200 capítulos divididos em quatro fases, com dezenas de personagens. Além do conteúdo histórico, a novela é repleta de conflitos familiares, intrigas, luta pelo poder, traições, inveja, ódio, paixões proibidas e amores impossíveis, em tramas recheadas de muita emoção.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «