terça-feira, março 19, 2024

‘Os Estranhos’: James Wan e Stephen King vão trabalhar juntos em novo terror da Universal

A Universal Pictures adquiriu os direitos do livro de horror com ficção científica ‘The Tommyknockers’ (no Brasil chamado de ‘Os Estranhos’), escrito por Stephen King. As informações são do THR.

Além disso, o diretor James Wan (‘Invocação do Mal’) será o produtor executivo do longa, juntamente com Roy Lee, produtor do remake de ‘It: A Coisa’ Larry Sanitsky, que produziu a minissérie de sucesso da ABC em 1993, baseada no mesmo livro.

O acordo foi fechado após uma disputa com a Sony e a Netflix. O projeto chegará aos cinemas apenas em 2020, pois Wan atualmente trabalha na direção de ‘Aquaman’, para DC Comics, e na produção de ‘A Freira’, novo filme do universo que começou com ‘Invocação do Mal’, previsto para chegar aos cinemas americanos em setembro desse ano.

‘Invocação do Mal 3’ pode chegar aos cinemas em 3 de julho de 2019saiba mais!

A trama de ‘Os Estranhos’ se passa na isolada cidade de Haven, onde os moradores começam a ser controlados e transformados por um gás perigoso que sai de uma misteriosa espaçonave na floresta. Algo que transformou a cidade em uma armadilha mortal para todos os forasteiros. À medida que os habitantes da cidade ganham novas habilidades, um homem descobre que é imune aos efeitos, graças a uma placa de aço em sua cabeça.

 

 

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS