quarta-feira, abril 24, 2024

‘Os Garotos Perdidos’ e reboot de ‘Charmed’ são adiados pelo canal CW

À medida que a CW está se preparando para se despedir de ‘The Vampire Diaries‘, o canal procura novos sucessos para sua grade de programação.

Entre as apostas, o canal anunciou um reboot da série ‘Charmed‘ e uma adaptação do clássico ‘Os Garotos Perdidos‘ (The Lost Boys), lançado em 1987.

Porém, as duas séries vão demorar um pouco mais para acontecer. Com seis episódios-pilotos de outras séries em desenvolvimento, o canal decidiu adiar ambas as séries para 2018.

Os Garotos Perdidos‘ (The Lost Boys) será produzida por Rob Thomas, criador de ‘Veronica Mars‘ e ‘iZombie‘.

Escrita pelo próprio Thomas, a série ‘Os Garotos Perdidos‘ vai reimaginar o filme de Joel Schumacher, estrelado por Jason Patric, Kiefer Sutherland, Jami Gertz, Corey Haim e Corey Feldman.

A série terá sete temporadas, que contarão a história dos vampiros nos últimos 70 anos, com cada temporada narrando uma década. A primeira temporada se passará em San Francisco, durante o verão de 1967. Cada temporada terá um elenco e uma história diferente.

Já o reboot de ‘Charmed‘ terá os mesmos envolvidos na série ‘Jane the Virgin‘ (que venceu o Globo de Ouro com Gina Rodriguez, como Melhor Atriz de Comédia), incluindo a showrunner do programa, Jennie Snyder Urman.

A nova versão será uma repaginação do sucesso, deixando o drama mais atual. O reboot pode ter ligação com a série original, mas nenhuma informação foi divulgada sobre a possibilidade. O projeto já estava sendo desenvolvido há alguns anos pela CBS, mas a emissora não tinha o apoio do elenco original.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS