‘Os Incríveis 2’: Diretor explica por que sequência demorou 14 anos para ser feita

‘Os Incríveis 2’: Diretor explica por que sequência demorou 14 anos para ser feita

COMPARTILHE!

O diretor de Os Incríveis 2Brad Bird, foi questionado em uma entrevista recente por qual motivo a sequência da aclamada animação levou 14 anos para finalmente chegar aos cinemas.

“Olha, muitas sequências existem apenas como caça-níqueis. E há um ditado dentro deste negócio que não suporto, que é: ‘Você não faz uma sequência, você faz dinheiro’. Meu deus, sabe, dinheiro não é o que me faz acordar toda manhã. Fazer algo que as pessoas ainda vão gostar daqui a 100 anos é o que me anima realmente. Então, se o motivo fosse dinheiro, não teríamos levado 14 anos. Não faz sentido financeiro, esperar tanto tempo. É muito claro que nós tivemos uma história que queríamos contar dessa vez”

Enquanto isso,Os Incríveis 2 ganhou um novo cartaz mostrando a família Pêra em ação, ao lado de novos personagens e um vilão sinistro. Assista também o novo trailer recheado de cenas inéditas:

Em ‘Os Incríveis 2‘, Helena (Holly Hunter) decide iniciar uma pedindo a volta dos super-heróis, enquanto Beto (Craig T. Nelson) vive um dia a dia normal de dono de casa cuidando de Violeta (Sarah Vowell), Flecha (Huck Milner) e do bebê Zezé, cujos superpoderes estão prestes a serem descobertos. A missão deles sofre uma reviravolta, quando um novo vilão surge com um brilhante e perigoso plano que ameaça acabar com o mundo. Mas a família Pêra não foge do desafio, ainda mais com Gelado (Samuel L. Jackson) combatendo o vilão ao seu lado.

Os Incríveis 2 tem lançamento previsto para 28 de junho de 2018.