‘Os Incríveis 2’, ‘Toy Story 4’ e ‘Carros 3’ tem seus cartazes divulgados

‘Os Incríveis 2’, ‘Toy Story 4’ e ‘Carros 3’ tem seus cartazes divulgados

COMPARTILHE!

A convenção D23 da Disney começou, e os primeiro materiais começaram a cair na internet. Foram divulgados os primeiros cartazes dos próximos filmes da Pixar.

Os Incríveis 2‘, ‘Toy Story 4‘, ‘Carros 3‘ e ‘Procurando Dory‘ tiveram suas primeiras artes divulgadas.

Confira:




 

Conheça os próximos filmes Disney/Pixar:

O Bom Dinossauro

The-Good-Dinosaur-arte-1911




De acordo com a Variety, a animação  teve algumas cenas reveladas que mostram um cruzamento entre ‘Tarzan‘ e ‘Lilo & Stitch‘, duas animações de sucesso da Disney. A trama vai girar em torno da amizade entre um garoto e seu cachorro, mas de um modo diferente, já que o garoto é Arlo (Lucas Neff), um apatossaurus que depois de perder seu pai em um trágico acidente, cai em um rio, é nocauteado por uma pedra e encontra-se em uma terra distante. Em sua caminhada de volta para casa percorrendo montanhas, ele faz amizade com um menino das cavernas chamado Spot (que trata como se fosse seu cão de estimação).

“Esta é uma história de um menino e um cão, mas os papéis estão invertidos“, disse Lasseter. “Arlo, o dinossauro, é o menino na história e Spot é o cão” – o que significa que Arlo fica em pé e fala, enquanto Spot anda como um animal e emite grunhidos. O filme trará também dinossauros amigáveis, entre eles um trio de T-Rex, um pterodáctilo e um velociraptor desgrenhado. “As penas do velociraptor parecem os cortes de cabelo dos jogadores de futebol famosos“, brincou Lasseter.

Além de revelar detalhes sobre a trama, ele falou sobre os recursos visuais que servem como pano de fundo da história. Em um clipe, mostrou Arlo e Spot perseguindo vaga-lumes em uma floresta, o que parecia mais realista do que qualquer cena de uma produção da Pixar.

“É diferente de tudo que tivemos antes“, disse Lasseter. “O nível de credibilidade que estamos empregando neste filme vai ser de tirar o fôlego“.

 

Zootopia (Zootopia)

zootopia_1

Para 2016, a Disney Animation Studios traz Zootopia, que Lasseter descreveu como um “clássico Disney“. O animado foi inspirado na obra O Vento nos Salgueiros, de Kenneth Grahame, que traz um mundo onde os animais falantes agem como seres humanos. Na cidade de Zootopia não existem seres humanos e os animais são divididos em classes, onde enfrentam o preconceito baseado em noções preconcebidas sobre as suas espécies.

A trama gira em torno de um coelho policial Judy Hopps (Ginnifer Goodwin), o primeiro coelho da força policial, que ao lado de uma raposa chamado Nick Wilde (Jason Bateman) terão que descobrir o caso de um mamífero desaparecido. O site Variety cita que uma das cenas apresentadas em Cannnes foi muito uma divertida e todos os presentes deram uma grande risada. O jornalista ainda compara o animado a duas séries de sucesso da Disney, DuckTales e Darkwing Duck.

 

Procurando Dory (Finding Dory)

procurandodory_1

A Disney/Pixar traz aos cinemas no mesmo ano a continuação ‘Procurando Dory‘ (Finding Dory), de acordo com Lasseter, a trama vai se passar apenas seis meses depois do animado original, onde Dory e Nemo vão se juntar em uma aventura para encontrar a família da heroína dublada novamente por Ellen DeGeneres.

Os pais de Dory, que Lasseter reveladas imagens de na apresentação, será interpretado por Diane Keaton e Eugene Levy. Saindo de Sydney, a trama vai se passar no Oceano Pacífico, onde vamos encontrar uma assustadora lula gigante, passear por uma floresta de algas no litoral norte da Califórnia, onde vamos conhecer novos amigos na forma de um polvo e um tubarão-baleia chamado Destino.

“Ela [Destino] acha que é uma baleia, mas ela é realmente um tubarão“, disse Lasseter, que prometeu que a sequência seria melhor que Carros 2.

 

Moana

Moana Disney arte

No fim de 2016, a Disney planeja lançar outro clássico, a animação Moana (Disney), que vai nos apresentar a princesa da Polinésia, num musical na tradição de sucessos como A Pequena Sereia e Pocahontas. Os presentes viram uma cena que abre com um número de música com o nascimento de Moana, que lembrou e muito a cena “The Circle of Life“, do clássico O Rei Leão.

Na trama, Moana quer zarpar para explorar as ilhas próximas e após a morte de sua avó, ela foge em um barco (apesar das instruções de seu pai para não fazê-lo), juntamente com dois amigos (um porco, chamado Pua e um galo Hei). Quando ela fica presa em uma ilha, ela conhece um herói mítico chamado Maui (Dwayne Johnson), que usa tatuagens que ganham vida e possui um gancho mágico na trama. De acordo com Lasseter, os membros da equipe da Disney viajaram para o Pacífico Sul para pesquisar mais sobre a cultura de onde o animado vai se passar.

 

Toy Story 4

toystory4

Para terminar, Lasseter falou de Toy Story 4, da Pixar, que está programado para 2017. Infelizmente, a apresentação não trouxe nenhuma cena do animado, mas o diretor ofereceu algumas pistas sobre a trama.

“Estou muito animado para dirigir novamente“, disse ele. “Estamos nos primeiros estágios do filme, mas ele está a moldar-se muito bem. É engraçado. A história não é tanto uma continuação dos filmes anteriores, mas um novo capítulo no mundo de Toy Story“.

A Disney divulgou um vídeo que revela todos os easter eggs e segredos escondidos nos filmes da Pixar.

Entre os filmes mostrados na compilação, estão ‘Up – Altas Aventuras’, ‘Valente’, ‘Carros’ e ‘Os Incríveis’.

 

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «