sexta-feira, março 29, 2024

Elegemos os Melhores Trailers do Super Bowl

O Super Bowl, o maior evento esportivo norte-americano, segue como uma das vitrines mais usadas pelos estúdios para exibirem novas prévias de seus grandes lançamentos do ano.

Como quase o país inteiro assiste ao evento – a grande final da liga de futebol americano – além de ser exibido para o mundo inteiro, o jogo final do Super Bowl se tornou uma casa costumeira para os fãs dos blockbusters.

Este ano decidimos selecionar o que de melhor passou por lá.

Obs: A lista conta com apenas os teasers de filmes, por isso não entrou ‘Stranger Things‘.

Veja abaixo.

05 |Transformers: O Último Cavaleiro

Na prévia podemos ver de novo o embate entre os robôs Optimus Prime e Bumblebee. Mas a novidade mesmo vem com a primeira aparição de Anthony Hopkins e a frase de Mark Wahlberg: “eu não traio meus amigos”.

4 | Velozes e Furiosos 8

Em inglês, o filme agora porta o ridículo título The Fate of the Furious, algo como O Destino dos Furiosos. Seja como for, a nova prévia mostra cenas inéditas, como Dwayne Johnson segurando a granada jogada por Vin Diesel, enquanto este beija a vilã Charlize Theron para choque de Michelle Rodriguez. O comercial também traz o que promete ser o ponto alto do oitavo filme, as trocas de farpas entre The Rock e Jason Statham, que de rivais agora precisam trabalhar juntos.

03 | Guardiões da Galáxia Vol 2

A nova prévia de Guardiões é roxa. Esta é a cor que abre o logo da Marvel e em seguida ganhamos cenas inéditas com os nomes dos personagens, que inclui Yondu, Nebulosa e Mantis. No comercial recebemos a confirmação do novo membro da equipe, Yondu (Michael Rooker). O destaque aqui, no entanto, é para Mantis (Pom Klementieff), a alienígena com anteninhas. A moça chama o Baby Groot de gracinha – e quem contesta? – e no final, é foco de uma piada, quando é atingida por uma bola de fogo e Drax (Dave Bautista) “não consegue avisá-la”. Infelizmente, nada de Stallone ou Kurt Russell, como o que foi mostrado na CCXP.

Não deixe de assistir:

02 | Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar

Novas cenas para a prévia do quinto Piratas do Caribe, e pudemos vislumbrar a bela Kaya Scodelario, além do ardiloso Barbossa (Geoffrey Rush). Mas o que incomoda um pouco é a contínua falta de Jack Sparrow em seu próprio filme. De novo, Sparrow quase não aparece, só dando as caras ao final e todo coberto de lama. O fato não tira da cabeça que isso tem a ver com a polêmica envolvendo a vida pessoal do ator Johnny Depp.

01 | John Wick: Um Novo Dia para Matar

A continuação de De Volta ao Jogo (2014) ganhou este título confuso aqui no Brasil, mas também o melhor comercial do Super Bowl 2017. A prévia brinca com outra superprodução, o erótico Cinquenta Tons Mais Escuros, ao anunciar “neste dia dos namorados vista algo mais escuro”, ao que o protagonista John Wick (Keanu Reeves) se prepara para a matança. Além disso, espiamos Reeves e Laurence Fishburne juntos de novo em ação – o que é simplesmente maravilhoso.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS