‘Os Mercenários 4’ ganha ano de estreia e início para filmagens

‘Os Mercenários 4’ ganha ano de estreia e início para filmagens

COMPARTILHE!

Segundo o The Hollywood Reporter, a Lionsgate conseguiu vender o longa a uma produtora chinesa antes mesmo a película entrar em pré-produção. E como você bem sabe, várias produções hollywoodianas estão marcando recordes expressivos no país.

Partindo disso, o estúdio confirmou o início das filmagens para 2016, bem como o lançamento para 2017. As datas específicas deverão ser anunciadas até o fim do ano, enquanto atores, roteiro e direção poderão ser apresentados em meados de 2016.

Isso por que o lançamento dos três primeiros longas aconteceram em agosto, portanto, as gravações podem começar até um ano antes da estreia.




‘Os Mercenários 4′ será mais violento que o terceiro, promete Sylvester Stallone

Não há mais detalhes sobre ‘Os Mercenários 4’, que também pode ter Jackie Chan e Justin Bieber no elenco.

O terceiro filme da franquia arrecadou apenas US$ 39,3 milhões nos EUA e US$ 206 milhões pelo mundo.

‘Os Mercenários’ vai virar série de TV




Em ‘Os Mercenários 3‘, Barney (Sylvester Stallone), Christmas (Jason Statham) e o resto do time ficam cara a cara com Conrad Stonebanks (Mel Gibson), que anos atrás co-fundou Os Mercenários com Barney. Stonebanks tornou-se um traficante de armas cruel e Barney foi forçado a matá-lo… Ou assim ele pensava. Stonebanks, que escapou da morte, tem como missão acabar com Os Mercenários, mas Barney tem outros planos.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «