Hulk Hogan pode interpretar o vilão de ‘Os Mercenários 4’

Hulk Hogan pode interpretar o vilão de ‘Os Mercenários 4’

COMPARTILHE!

A Lionsgate ainda não deu sinal verde para a produção de ‘Os Mercenários 4’, mas os boatos em torno de seu elenco continuam. O ator e lutador de wrestling Hulk Hogan é o novo nome cotado.

O próprio Hogan deu a informação durante o evento Body Power Expo, na Inglaterra. Ele disse que está negociando com Sylvester Stallone para interpretar o vilão principal, descrito como “o pior homem do mundo”.

“Nós estamos tentando encontrar uma forma para eu participar do filme. Stallone me deu a minha primeira oportunidade de atuar [em Rocky III], ele tem sido um grande amigo e nós tivemos uma ótima conversa sobre a possibilidade [de atuar em Os Mercenários 4]. Eu ainda posso correr, posso saltar? Bem, não tão rápido ou não tão alto, mas eu acho que Hollywood pode encontrar um bom dublê para me ajudar nisso”, acrescentou Hogan.




Figura lendária no mundo da luta, Hogan não aparece em um filme live-action desde ‘Muppets do Espaço’ (1999).

‘Os Mercenários 4′ será mais violento que o terceiro, promete Sylvester Stallone

Não há mais detalhes sobre ‘Os Mercenários 4’, que também pode ter Jackie Chan e Justin Bieber no elenco.

O terceiro filme da franquia arrecadou apenas US$ 39,3 milhões nos EUA e US$ 206 milhões pelo mundo.




‘Os Mercenários’ vai virar série de TV

Em ‘Os Mercenários 3‘, Barney (Sylvester Stallone), Christmas (Jason Statham) e o resto do time ficam cara a cara com Conrad Stonebanks (Mel Gibson), que anos atrás co-fundou Os Mercenários com Barney. Stonebanks tornou-se um traficante de armas cruel e Barney foi forçado a matá-lo… Ou assim ele pensava. Stonebanks, que escapou da morte, tem como missão acabar com Os Mercenários, mas Barney tem outros planos.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «