'Os Mercenários 4' pode ter Jackie Chan e Justin Bieber

'Os Mercenários 4' pode ter Jackie Chan e Justin Bieber

COMPARTILHE!

O ator Jackie Chan e o cantor Justin Bieber estão cotados para integrar o elenco de 'Os Mercenários 4'.

Sylvester Stallone confirmou os boatos em entrevista ao ET Online: "Tudo é possível… Bieber pode se juntar a nós. Ainda não sabemos.”

Chan também comentou sua possível participação no filme, mas já pede um papel de destaque: "Eu não quero ter apenas cinco minutos, fazer uma cena de ação e luta e pronto. Todos eles são bons lutadores, mas acredito que eu posso fazer melhor que todos.”

Perto do lançamento do terceiro filme, a presença de Pierce Brosnan em 'Os Mercenários 4' também foi especulada.




Stallone quer levar a próxima sequência da franquia para a Ásia. "Vamos adicionar novos integrantes, mais atletas, mais personalidades do mundo inteiro. Não serão apenas americanos. Teremos gente de todas as partes, e felizmente vamos conseguir filmar na Ásia", disse o ator na época.

Depois de sofrer com pirataria e resultados aquém do esperado nos EUA, 'Os Mercenários 3' se deu bem nos cinemas nacionais e estreou na primeira colocação, com R$ 7,8 milhões e público de 607 mil.

Em 'Os Mercenários 3', Barney (Sylvester Stallone), Christmas (Jason Statham) e o resto do time ficam cara a cara com Conrad Stonebanks (Mel Gibson), que anos atrás co-fundou Os Mercenários com Barney. Stonebanks tornou-se um traficante de armas cruel e Barney foi forçado a matá-lo… Ou assim ele pensava. Stonebanks, que escapou da morte, tem como missão acabar com Os Mercenários, mas Barney tem outros planos.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c