‘Os Mercenários 4’ será mais violento que o terceiro, promete Sylvester Stallone

‘Os Mercenários 4’ será mais violento que o terceiro, promete Sylvester Stallone

COMPARTILHE!

Em entrevista ao Crave Online, Sylvester Stallone admitiu que diminuir a classificação etária de ‘Os Mercernários 3’ para 13 anos – os filmes anteriores foram proibidos para menores de 18 – prejudicou a bilheteria do filme.

“Absolutamente e inequivocamente sim. Eu acredito que foi um erro de cálculo horrível da parte de todos em tentar atingir um público mais amplo e, ao fazer isso, diminuir a violência que o público espera. Tenho certeza de que não acontecerá de novo”, disse, prometendo a volta da censura máxima no quarto longa.

Apesar de condenar a censura branda de ‘Os Mercenários 3’, Stallone acredita que isso ajudou a manter os personagens principais são e salvos, algo que não deve acontecer em ‘Os Mercernários 4’.

“É um grande conflito para mim, porque em um filme para maiores de 18 é difícil de acreditar que nenhum dos heróis morre. Eu, pessoalmente, acredito que o público pode se identificar com os personagens e que a morte de um deles colocaria uma nuvem negra sobre a cabeça das pessoas depois de assistirem o filme – mas isso pode acontecer em ‘Os Mercenários 4’.”

Por fim, o astro revelou que, antes de ser escalado como vilão, Mel Gibson estava cotado para dirigir ‘Os Mercenários 3’.

“Originalmente, eu queria Mel Gibson na direção, porque ele é um cineasta extraordinário. Foram vários meses de negociações… mas não era para ser. [Apesar disso] Ele disse que gostaria de estar no filme, interpretando o vilão. Minha resposta foi ‘definitivamente SIM’.”

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Para se redimir da baixa classificação etária, ‘Os Mercenários 3‘ terá uma versão estendida e sem censura, que será lançada na edição em DVD e Blu-ray.

A edição especial, que apresentará cenas mais violentas e explosivas, chegará às lojas dos EUA em 25 de novembro.

‘Os Mercenários 4′ pode ter Jackie Chan e Justin Bieber

Os Mercenários 3‘ arrecadou apenas US$ 39,3 milhões nos EUA e US$ 206 milhões pelo mundo.

Em ‘Os Mercenários 3‘, Barney (Sylvester Stallone), Christmas (Jason Statham) e o resto do time ficam cara a cara com Conrad Stonebanks (Mel Gibson), que anos atrás co-fundou Os Mercenários com Barney. Stonebanks tornou-se um traficante de armas cruel e Barney foi forçado a matá-lo… Ou assim ele pensava. Stonebanks, que escapou da morte, tem como missão acabar com Os Mercenários, mas Barney tem outros planos.

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.