quinta-feira, abril 18, 2024

Minions

(Minions)

 Minions<br /><br /><br /> (2015) on IMDb

Elenco:

Vozes no original de: Sandra Bullock, Steve Carell, Jon Hamm, Hiroyuki Sanada, Pierre Coffin, Chris Renaud, Ramona Gilmour-Darling.

Direção: Kyle Balda e Pierre Coffin

Gênero: Animação

Duração: 104 min.

Distribuidora: Universal Pictures

Orçamento: US$ 150 milhões

Estreia: 25 de Junho de 2015

Não deixe de assistir:

Sinopse:

Minions‘ tem seu início na aurora do tempo. Surgindo como organismos unicelulares amarelos, os Minions evoluem ao longo do tempo, eternamente servindo o mais desprezível dos mestres.

Depois de várias parcerias mal sucedidas – que vão desde T. Rex a Napoleão – os MInions se encontram em uma profunda depressão quando percebem que não têm mais a quem servir. Mas um Minion chamado Kevin tem um plano: ao lado do adolescente rebelde Stuart e do pequeno e adorável Bob, ele decide sair pelo mundo à procura de um novo chefe malvado para que seus irmãos tenham a quem servir novamente.

O trio embarca, então, em uma emocionante jornada que os levará a conhecer seu novo mestre em potencial, Scarlet Overkill (a vencedora do Oscar Sandra Bullock), a primeira supervilã do mundo. Eles viajam da Antártida para Nova York, em 1960, e terminam em Londres, onde terão que enfrentar o maior desafio de suas vidas: salvar todos os Minions… da aniquilação.

Curiosidades:

» Adriana Esteves (a Carminha de ‘Avenida Brasil’) vai emprestar sua voz para a vilã da animação ‘Minions‘, Scarlet Overkill (voz no original de Sandra Bullock).

» ‘Minions’ é um spin-off de ‘Meu Malvado Favorito.

» ‘Minions’ estreará dois anos e uma semana após ‘Meu Malvado Favorito 2’, um dos maiores sucessos de 2013, com mais de U$ 840 milhões arrecadados no mundo.

 

Trailer:

Cartazes:

minions_6

minions-poster-vila

minions_5

minions_poster2

minions_2

 

Fotos:

Mais notícias...

Artigo anterior
Próximo artigo

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS