segunda-feira, abril 15, 2024

‘Os Novos Mutantes’: Personagem será excluído da trama depois das filmagens adicionais

Muitas especulações em torno das filmagens adicionais de ‘Os Novos Mutantes‘ têm sido divulgadas nas últimas semanas. Agora, o site The Tracking Board revelou algumas novidades sobre os bastidores do filme. Segundo a publicação, o filme inicialmente teria baixa indicação etária, mas o sucesso de ‘It: A Coisa‘ fez o estúdio reconsiderar a decisão.

Também foi revelado que o filme teria uma cena pós-créditos, que traria o ator Jon Hamm como o vilão Sr. Sinistro. Tal cena foi excluída, e o site reporta que um novo vilão irá aparecer, interpretado por Antonio Banderas. Com um ano até a estreia, permanece um mistério se irá passar pelo corte final do filme.

X-MenOs Novos Mutantes‘ foi adiado de 22 de Fevereiro de 2019 para 2 de Agosto de 2019.

Já  ‘X-Men: Fênix Negra’ estava previsto para 2 de novembro de 2018, e foi adiado para 14 de fevereiro de 2019.

Recentemente, a atriz Anya Taylor-Joy, que interpretará Illyana Rasputin (Magik) no filme, revelou que o adiamento de ‘X-MenOs Novos Mutantes‘ foi feito para adicionar um personagem.

“Então, eu não acho que o adiamento é uma coisa ruim, porque definitivamente é mais importante acertar o que estamos fazendo do que apressar em serviço de uma data. Espero que todas essas refilmagens a adição de um novo personagem deem ao fãs um produto final satisfatório e maravilhoso.”

Apesar dela não ter confirmado a identidade de tal personagem, especula-se ser o Warlock.

Recentemente, Maisie Williams revelou em entrevista ao Collider que o adiamento será bom para o filme.

“Tínhamos um calendário muito corrido, e estávamos correndo contra o tempo para finalizar o filme. Terminamos de filmar em setembro para uma estreia em abril. Por ser um filme sobre mutantes, tem muitos efeitos especiais e foi bom ganharmos tempo. Vocês vão entender quando virem o filme.”

Só nos resta esperar para ver o resultado.

Não deixe de assistir:

Alice Braga será Dra. Cecilia Reyes, uma médica que possui a habilidade de gerar um campo protetor ao seu redor.

Vale lembrar que ‘X-Men: Os Novos Mutantes’ será um filme de terror, segundo o diretor.

Na trama, cinco jovens mutantes começam a descobrir melhor suas habilidades enquanto são mantidos em uma instalação secreta contra a sua vontade. Anya Taylor-Joy (‘A Bruxa’) será a Magia; Maisie Williams (‘Game of Thrones’) viverá Lupina; Charlie Heaton será Míssil e o brasileiro Henry Zaga viverá o Mancha Solar.

Blu Hunt, que participou de alguns episódios de ‘The Originals’, será Miragem –  uma nativa americana que é capaz de criar ilusões a partir dos sonhos das outras pessoas. Ela, inclusive, é tida como uma das personagens principais da narrativa.

Diretor revela que roteiro de ‘X-Men: Novos Mutantes’ está pronto

O filme será inspirado no arco Urso Místico das HQs – umas das primeiras histórias da equipe, que está entre a mais aclamada pelos fãs dos mutantes.

A direção é de Josh BooneSimon Kinberg e Lauren Shuler Donner, produtores dos filmes de ‘X-Men’, também cuidarão dos ‘Os Novos Mutantes‘.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS