'Os Novos Mutantes' será o início de uma nova trilogia 'X-Men'

'Os Novos Mutantes' será o início de uma nova trilogia 'X-Men'

COMPARTILHE!

Em entrevista ao Collider, o diretor e roteirista Josh Boone revelou que 'Os Novos Mutantes' irá iniciar uma nova trilogia 'X-Men'.

"Os quadrinhos montam um interessante arco que será dividido em três filmes. A cada filme, os personagem vão evoluindo até chegarem em sua fase mais adulta. Levamos o roteiro para Simon Kinberg e ele adorou. Já estamos trabalhando há um ano e meio para começar as filmagens", afirmou.

'Os Novos Mutantes' começará a ser filmado em maio de 2017 nos estúdios MELS Studios, de Montreal, no Canadá. Especula-se que o derivado chegará aos cinemas em julho de 2018.

Reboot de ‘X-Men’ deve ser focado na saga da Fênix Negra 




Simon Kinberg e Lauren Shuler Donner, produtores dos filmes de ‘X-Men’, também cuidarão dos Novos Mutantes.

Nat Wolff, que trabalhou com Josh Boone em 'A Culpa é das Estrelas', está em negociações para interpretar Míssil, um jovem mutante que como o próprio nome sugere, domina o fogo.

O filme deve trazer Anya Taylor-Joy ('A Bruxa') como Magia, Maisie Williams ('Game of Thrones') como Lupina e Alexandra Shipp retornando como a Tempestade de 'X-Men: Apocalipse'.

Segundo o produtor Simon Kinberg, o Professor Xavier também estará no filme.

Kinberg também disse que o longa não será tão livre, leve e solto como 'Deadpool', mas também não ficará restrito a sextologia 'X-Men'.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c