Diretora de ‘Os Olhos Amarelos dos Crocodilos’ manda recado aos leitores do CinePOP

Diretora de ‘Os Olhos Amarelos dos Crocodilos’ manda recado aos leitores do CinePOP

COMPARTILHE!

A diretora Cécile Telerman (‘Algo Que Você Precisa Saber’) enviou um recado aos leitores do CinePOP convidando-os a assistir a comédia-dramática ‘Os Olhos Amarelos dos Crocodilos‘ (Les Yeux Jaunes Des Crocodiles), que estreia nos cinemas brasileiras nesta quinta-feira, 2 de julho de 2015.

Além do convite, você também pode assistir a uma cena EXCLUSIVA do filme.

Confira:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Duas irmãs têm uma relação conflituosa e opostas totais: Iris (Emmanuelle Béart) leva uma vida fútil e luxuosa, sem trabalhar, enquanto Joséphine (Julie Depardieu), que acabou de passar por um relacionamento amoroso conturbado, trabalha como pesquisadora da Idade Média, mas não tem o reconhecimento da família. Certo dia, para impressionar a família, Iris diz que está escrevendo um romance, justamente sobre uma pesquisadora da Idade Média. Para sustentar a mentira, ela pede a irmã (Joséphine) escrever o romance de verdade em seu lugar, em troca de dinheiro. Quando o livro inesperadamente obtém sucesso, as duas irmãs entram em rota de colisão e um livro fará com que a relação entre elas transforme-se radicalmente suas vidas.

Destaque na edição deste ano do Festival Varilux de Cinema Francês,’Os Olhos Amarelos dos Crocodilos‘ (Les Yeux Jaunes Des Crocodiles) tem em seu elenco nomes como os de Julie Depardieu, Emmanuelle Béart e Patrick Bruel.

olhosamarelosdecrocodilo_1


As Duas Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.