‘Os Simpsons’ perde o dublador de Sr. Burns e Ned Flanders

‘Os Simpsons’ perde o dublador de Sr. Burns e Ned Flanders

COMPARTILHE!

O 27º ano de ‘Os Simpsons’ começará com a perda de uma de suas vozes originais mais famosas. Segundo a Variety, Harry Shearer, o dublador de Sr. Burns, Ned Flanders e Diretor Skinner, deixou o elenco da série após 26 temporadas.

No Twitter, o ator justificou sua decisão, dizendo que saiu do programa porque “quer a liberdade de fazer outros trabalhos” e sugerindo que sua saída foi motivada por uma disputa contratual.

A Fox renovou a animação para mais duas temporadas, a 27ª e a 28ª, e o elenco principal já garantiu seu retorno em ambas – Dan Castellaneta (Homer Simpson), Julie Kavner (Marge Simpson), Nancy Cartwright (Bart Simpson), Yeardley Smith (Lisa Simpson) e Hank Azaria (Apu, Moe, Chefe Wiggum) assinaram contrato para mais dois anos.

As filmagens da próxima temporada já tiveram início sem Shearer.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Cada uma das temporadas recebeu encomenda de 22 episódios. Os novos anos levarão a animação a um total de 625 episódios, números que continuam lhe garantindo o título de série mais longa da história da TV.

Apesar da confiança no canal em ’Os Simpsons’, a série vem sofrendo queda de audiência com o passar dos anos. Na temporada 2014-2015, tinha média de 7,3 milhões de telespectadores, audiência que baixou para média de 6,2 milhões na atual temporada.

Lançado em 1989 nos EUA, ‘Os Simpsons’ ganhou até agora 31 Emmys e foi indicado ao Oscar em 2012 pelo curta derivado ‘The Longest Daycare’.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.