‘Os Simpsons’ perde o dublador de Sr. Burns e Ned Flanders

‘Os Simpsons’ perde o dublador de Sr. Burns e Ned Flanders

COMPARTILHE!

O 27º ano de ‘Os Simpsons’ começará com a perda de uma de suas vozes originais mais famosas. Segundo a Variety, Harry Shearer, o dublador de Sr. Burns, Ned Flanders e Diretor Skinner, deixou o elenco da série após 26 temporadas.

No Twitter, o ator justificou sua decisão, dizendo que saiu do programa porque “quer a liberdade de fazer outros trabalhos” e sugerindo que sua saída foi motivada por uma disputa contratual.

A Fox renovou a animação para mais duas temporadas, a 27ª e a 28ª, e o elenco principal já garantiu seu retorno em ambas – Dan Castellaneta (Homer Simpson), Julie Kavner (Marge Simpson), Nancy Cartwright (Bart Simpson), Yeardley Smith (Lisa Simpson) e Hank Azaria (Apu, Moe, Chefe Wiggum) assinaram contrato para mais dois anos.




As filmagens da próxima temporada já tiveram início sem Shearer.

Cada uma das temporadas recebeu encomenda de 22 episódios. Os novos anos levarão a animação a um total de 625 episódios, números que continuam lhe garantindo o título de série mais longa da história da TV.

Apesar da confiança no canal em ’Os Simpsons’, a série vem sofrendo queda de audiência com o passar dos anos. Na temporada 2014-2015, tinha média de 7,3 milhões de telespectadores, audiência que baixou para média de 6,2 milhões na atual temporada.

Lançado em 1989 nos EUA, ‘Os Simpsons’ ganhou até agora 31 Emmys e foi indicado ao Oscar em 2012 pelo curta derivado ‘The Longest Daycare’.




Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «