‘Os Vingadores 2’: Elenco faz caras e bocas durante divulgação do filme

Robert Downey Jr. divulgou em seu Twitter fotos da turnê de divulgação de ‘Vingadores: Era de Ultron‘. Nas imagens, o elenco aparece descontraído, fazendo caras e bocas.

Além disso, foi divulgado o vídeo da participação do elenco no MTV Movie Awards. Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson e Jeremy Renner comparecem ao evento para prestigir o colega Downey Jr, premiado com o troféu Geração MTV.

Confira:

 

Conheça 6 curiosidades sobre ‘Vingadores: Era de Ultron’

Saem as primeiras críticas a ‘Os Vingadores 2’

Com estreia marcada para 23 de abril no Brasil, ‘Vingadores: Era de Ultron‘ deve ter a maior ou segunda maior abertura de todos os tempos – leia mais.

‘Vingadores: Era de Ultron’ não terá cena pós-créditos

Não deixe de assistir:

Depois de anunciar a morte de um dos heróis de ’Vingadores: Era de Ultron, o site Bleeding Cool revelou os supostos Vingadores que aparecerão em ‘Capitão América: Guerra Civil.

A continuação de ‘Os Vingadores’ será o filme mais longo do universo Marvel (160 minutos). Um recorde já confirmado é o de maior número de efeitos especiais da história do estúdio. Serão 3.000 cenas com efeitos especiais, contra 2.500 cenas de ‘Capitão América: O Soldado Invernal‘ e 2.250 de ‘Guardiões da Galáxia‘.

Em ‘Vingadores: Era de Ultron‘, quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, as coisas não dão certo e os super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, terão que passar no teste definitivo para salvar o planeta. Com o aparecimento do vilão Ultron, a equipe dos Vingadores tem a missão de neutralizar seus terríveis planos. Alianças complicadas e ação inesperada pavimentam o caminho para uma aventura épica global.

Lista revela TODOS os personagens do filme!

O longa tem roteiro e direção de Joss Whedon.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS