‘Os Vingadores 2’: Elizabeth Olsen detalha a Feiticeira Escarlate

‘Os Vingadores 2’: Elizabeth Olsen detalha a Feiticeira Escarlate

COMPARTILHE!

Elizabeth Olsen revelou à revista Empire detalhes sobre sua Feiticeira Escarlate em ‘Vingadores: Era de Ultron’, começando com a abordagem única da personagem.

“A coisa mais legal sobre a Feiticeira Escarlate é que, como ninguém nunca viu ela, pudemos criar a maneira como ela se move. Joss [Whedon] se inspirou em dançarinos, pos ele sabia que queria mudar visualmente o jeito que ela se move para ser mais dançarina do que lutadora. E eu não tive que treinar muito com dublês, ao invés disso, eu treinei com uma dançarina, Jenny White, o que não foi muito bem o que eu pensava.”

A atriz contou que a continuação de ‘Os Vingadores’ serve como filme de origem para Wanda Maximoff/Feiticeira e seu irmão Pietro Maximoff/Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson), já que ambos ainda não dominam completamente seus poderes.




“Era de Ultron’ é quase nossa história de origem, então não temos uma dessas montagens onde heróis aprendem sobre seus poderes em cinco minutos. Nós ainda estamos descobrindo coisas que podemos e não podemos fazer. A extensão dos poderes dela não foi totalmente explorada em ‘Ultron’. Ela consegue manipular objetos, tem visões e a habilidade de compartilhá-las, mas ela não é uma mutante.”

Olsen confirmou ainda os rumores de que, a princípio, os irmãos Maximoff servirão como antagonistas dos Vingadores, trabalhando ao lado do vilão Baron von Strucker, e explicou o por quê.

“Existem vários países que odeiam a América, por qualquer história ou dor que eles acreditam que ela tenha causado em seus próprios países e em suas próprias vidas. Este é o mundo que criamos para Wanda e Pietro, trazemos esse assunto à tona. E o que nos contaram várias vezes enquanto crescíamos é que aquele país, aquelas pessoas, o modo de viver deles foram as razões por termos sido bombardeados. E, na cabeça de Wanda e Pietro, os Vingadores são o puro mal, e não esse cara [Von Strucker] que não fez nada ainda.”

Aaron Taylor-Johnson fala sobre os poderes de Mercúrio em ‘Os Vingadores 2′




Por fim, ela foi questionada se o romance da heroína com o Visão (Paul Bettany) nos quadrinhos também será transportado para os cinemas.

“Eu não sei do que você está falando… (risos)”, desconversou.

Joss Whedon sobre heróis de ‘Os Vingadores 2′: “Eu mato todos eles”

Vingadores: Era de Ultron‘ terá o maior número de cenas com efeitos especiais da história da Marvel. Serão 3.000 cenas com efeitos especiais, contra 2.500 cenas de ‘Capitão América: O Soldado Invernal‘ e 2.250 de ‘Guardiões da Galáxia‘.

Nesta sequência épica do maior filme de super-heróis de todos os tempos, quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, as coisas não dão certo e os super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, terão que passar no teste definitivo para salvar o planeta. Com o aparecimento do vilão Ultron, a equipe dos Vingadores tem a missão de neutralizar seus terríveis planos. Alianças complicadas e ação inesperada pavimentam o caminho para uma aventura épica global.

Apesar de Tony Stark (Robert Downey Jr.) oficialmente ser o criador de Ultron, Mark Ruffalo revelou que Hulk desempenhará um papel na criação do vilão em ‘Vingadores: Era de Ultron’.

‘Vingadores: Era de Ultron’ pode ter Hulk cinza

O longa tem roteiro e direção de Joss Whedon. A estreia está marcada para 30 de abril de 2015.

Já a terceira parte da franquia será dividida em dois filmes épicos: ‘Vingadores: Guerra Infinita – Parte I‘ e ‘Vingadores: Guerra Infinita – Parte II‘, que chegarão aos cinemas em 4 de maio de 2018 e 3 de maio de 2019.

Joss Whedon descarta seu retorno em ‘Vingadores: Guerra Infinita’

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «