‘Os Vingadores 2’: Grande anúncio da Marvel decepciona fãs

‘Os Vingadores 2’: Grande anúncio da Marvel decepciona fãs

COMPARTILHE!

Há semanas, Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) vem prometendo em seu Twitter um grande anúncio relacionado a ‘Vingadores: Era de Ultron‘, que aconteceu nesta terça-feira, 7.

Apesar de saber que Downey é um cara bem exagerado, as expectativas iam do anúncio de ‘Homem de Ferro 4‘ até a apresentação do ator que viverá o novo Homem-Aranha nos filmes do estúdio, passando pela possibilidade de ter a Capitã Marvel já no segundo ‘Os Vingadores‘.

Pois bem, mais uma vez, foi só uma prova que o ator sabe como atrair os holofotes, e decepcionar. A Capitã Marvel não foi revelada, nenhum plano sobre o Homem-Aranha foi divulgado e nada novo sobre o filme foi apresentado.




O “grande anúncio” é decepcionante: Scarlett Johansson, Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Chris Evans, Jeremy Renner, Mark Ruffalo e Samuel L. Jackson vão aparecer no programa Jimmy Kimmel Live! no dia 13 de abril, e depois no Good Morning America dia 24 de abril.

Sim, é isso! Só isso!

Confira o anúncio:

Assista ao trailer final de ‘Os Vingadores 2′

Liberadas descrições dos novos personagens de ‘Os Vingadores 2′

O blockbuster chegará aos cinemas nacionais antes de estrear nos EUA. A Marvel Brasil divulgou a nova data de estreia no Brasil: 23 de Abril, uma semana antes do lançamento norte-americano (1º de Maio).

Depois de anunciar a morte de um dos heróis de ’Vingadores: Era de Ultron, o site Bleeding Cool revelou os supostos Vingadores que aparecerão em ‘Capitão América: Guerra Civil.

Veja cartazes de personagens de ‘Os Vingadores 2′

Em ‘Vingadores: Era de Ultron‘, quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, as coisas não dão certo e os super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, terão que passar no teste definitivo para salvar o planeta. Com o aparecimento do vilão Ultron, a equipe dos Vingadores tem a missão de neutralizar seus terríveis planos. Alianças complicadas e ação inesperada pavimentam o caminho para uma aventura épica global.

O longa tem roteiro e direção de Joss Whedon.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «