quinta-feira, abril 18, 2024

‘Os Vingadores 2’ vai explorar o passado da Viúva Negra

Em entrevista à W Magazine, Scarlett Johansson revelou que ‘Vingadores: Era de Ultron’ mostrará mais do passado sombrio da Viúva Negra.

“As pessoas ficaram surpresas por eu ter interpretado uma heroína dos quadrinhos. Mas eu amei ‘Homem de Ferro’, e me encontrei com a Marvel para ver o que era possível. Eu fiz minha pesquisa, e a Viúva Negra ressou em mim. Ela é obscura e enfrentou a morte tantas vezes que tem uma perspectiva profunda sobre o valor da vida. Na sequência de ‘Os Vingadores’, você aprende mais sobre o seu triste passado. A Viúva Negra é uma super-heroína, mas também humana. Ela é pequena, mas também grande. É difícil não admirá-la.”

Esta não é a única novidade da personagem. De acordo com reportagens anteriores – e também pelas cenas dos trailers – a Viúva Negra terá mais tempo de tela em ‘Os Vingadores 2’ do que já teve em qualquer outro filme da Marvel.

‘Os Vingadores 2′ pode ser o filme mais longo da Marvel

‘Os Vingadores 2′ ganha cartazes de personagens

Nesta sequência épica do maior filme de super-heróis de todos os tempos, quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, as coisas não dão certo e os super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, terão que passar no teste definitivo para salvar o planeta. Com o aparecimento do vilão Ultron, a equipe dos Vingadores tem a missão de neutralizar seus terríveis planos. Alianças complicadas e ação inesperada pavimentam o caminho para uma aventura épica global.

Apesar de Tony Stark (Robert Downey Jr.) oficialmente ser o criador de Ultron, Mark Ruffalo revelou que Hulk desempenhará um papel na criação do vilão em ‘Vingadores: Era de Ultron’.

‘Vingadores: Era de Ultron’ é a maior coisa já feita pela Marvel, diz Paul Bettany

O longa tem roteiro e direção de Joss Whedon. A estreia está marcada para 30 de abril de 2015.

Já a terceira parte da franquia será dividida em dois filmes épicos: ‘Vingadores: Guerra Infinita – Parte I‘ e ‘Vingadores: Guerra Infinita – Parte II‘, que chegarão aos cinemas em 4 de maio de 2018 e 3 de maio de 2019.

Não deixe de assistir:

Joss Whedon descarta seu retorno em ‘Vingadores: Guerra Infinita’

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS