‘Os Vingadores 3 e 4’ trarão o fim e o recomeço do Universo Cinematográfico da Marvel

‘Os Vingadores 3 e 4’ trarão o fim e o recomeço do Universo Cinematográfico da Marvel

COMPARTILHE!

Os diretores Joe e Anthony Russo voltaram a afirmar que ‘Os Vingadores 3 e 4‘ trarão o fim do Universo Cinematográfico da Marvel que conhecemos.

“Não posso revelar muito sobre quem nós vamos apresentar, mas esses dois filmes trarão o fim de tudo que aconteceu no Universo Marvel deste o primeiro Homem de Ferro. Será a culminação, o fim para o Universo que conhecemos. Mas também será o recomeço de tudo, de uma maneira diferente”, afirmou.

Com muitos contratos sendo encerrados, é possível que o filme apresente o desfecho de personagens como o Homem de Ferro e o Capitão América.




Na última semana, o ator Vin Diesel confirmou em seu Facebook que os Guardiões da Galáxia estarão em ‘Os Vingadores 3 e 4‘, algo que há tempos vem sido especulado na internet.

O ator empresta sua voz para Groot.

“Vai ser surreal porque finalmente vai acontecer. Os Guardiões serão incluído em Vingadores: Guerra do Infinito e isso é incrivelmente emocionante. Incrivelmente emocionante. Incrivelmente emocionante e algo que se você fosse curtisse minha página no Facebook, você saberia antes de todo mundo”, afirmou.

Recentemente, Robert Downey Jr. compartilhou uma fã arte que já adiantava a adição dos ‘Guardiões da Galáxia‘.




Se a arte for verdadeira, agora só falta confirmar que Jessica Jones e Demolidor (Krysten Ritter e Charlie Cox) estarão nos filmes, migrando dos seriados da Netflix para as telonas.

Confira:

Será que a Marvel Studios irá utilizar ‘Daredevil‘, ‘Jessica Jones‘, ‘Luke Cage‘ e ‘Punho de Ferro‘ para iniciar uma nova Fase na empresa nos cinemas?!

Depois de ‘Vingadores: Guerra do Infinito’, o estúdio precisará recomeçar o seu Universo Cinematográfico Marvel, e nada melhor que dar o novo pontapé com heróis que já estão na tela de todo mundo por meio da Netflix.

Charlie Cox quer seu Demolidor em ‘Vingadores: Guerra Infinita’ 

A Disney anunciou que ‘Vingadores: Guerra do Infinito – Parte 1 e 2‘ serão condensados em apenas um filme, cancelando a Parte 2.

Jeremy Renner odiou sua participação em ‘Os Vingadores’ 

Guerra do Infinito‘ será lançado nos cinemas dia 4 de maio de 2018, com ‘Os Vingadores 4‘ chegando aos cinemas um ano depois, em 3 de Maio de 2019.

Vale lembrar que a Marvel ainda tem mais um lançamento para este ano: o aguardado ‘Doutor Estranho‘ (3 de Novembro de 2016).

Confira o calendário completo:

Doutor Estranho (3 de Novembro de 2016 no Brasil e 4 de Novembro de 2016 nos EUA)

Guardiões da Galáxia 2 (4 de Maio de 2017 no Brasil e um dia depois nos EUA)

Homem-Aranha: De Volta ao Lar (28 de Julho de 2017 nos EUA)

Thor: Ragnarok (2 de Novembro de 2017 no Brasil e um dia depois nos EUA)

Vingadores: Guerra do Infinito  (4 de Maio de 2018 nos EUA)

Pantera Negra (16 de Fevereiro de 2018 nos EUA)

Capitã Marvel (14 de Março de 2019 nos EUA)

– Avengers Untitled (3 de Maio de 2019 nos EUA)

– Título a ser anunciado (30 de abril de 2020)

– Título a ser anunciado (9 de julho de 2020)

– Título a ser anunciado (5 de novembro de 2020)

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «