‘Os Vingadores’ recebeu classificação etária alta e cena teve que ser cortada; Saiba qual!

‘Os Vingadores’ recebeu classificação etária alta e cena teve que ser cortada; Saiba qual!

COMPARTILHE!

Os filmes da Marvel são todos realizados no estilo Disney, e não trazem cenas fortes de violência, nudez ou uso de drogas. O que poucas pessoas sabem, é que a primeira vez que ‘Os Vingadores‘ foi submetido para revisão na MPAA (Motion Pictures Association of America), ele recebeu a alta classificação Rated R, que significa que menores de 17 anos só podem assistir acompanhados dos pais ou de algum responsável.

O diretor Joss Whedon teve que reeditar o filme, e tirar a única cena que elevou a classificação, conseguindo assim seu PG-13 (maiores de 13 anos). Mas que cena foi essa?

Em entrevista ao Movies.com, Kevin Feige revelou que ‘Os Vingadores‘ realmente foi  submetido duas vezes para revisão, e nas duas recebeu uma classificação R. Com isso, Whedon teve que reeditar ao filme para se readequar ao órgão.




“Bem, sempre que você empalar alguém e a lâmina sair pelo peito, saiba que seu filme receberá alta classificação”, afirmou.

A cena em que o Agente Coulson é morto por Loki e seu cetro era originalmente muito gráfica e sangrenta para justificar um PG-13. Na versão que foi para os cinemas, você não vê Loki empalar Coulson, apenas a lâmina saindo de seu peito brevemente.

Joss Whedon, diretor dos dois primeiros filmes de ‘Os Vingadores‘, passou o comando da franquia para os irmãos Joe e Anthony Russo, diretores de ‘Capitão América 2’ e do vindouro ‘Capitão América 3’.

Em entrevista recente, Whedon disse que Thanos não será o único vilão das duas partes de ‘Vingadores: Guerra Infinitaleia mais.




Joss Whedon lamenta não poder dirigir Homem-Aranha em ‘Os Vingadores 3 e 4′

Os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely, que fizeram parceria com os Russos nos três filmes do ‘Capitão América‘ e na série ‘Agent Carter‘, vão escrever ‘Vingadores: Guerra Infinita – Parte 1 e 2‘.

Vingadores: Guerra Infinita – Parte 1‘ chegará aos cinemas em maio de 2018; a segunda parte será lançada um ano depois, em maio de 2019.

vingadoresguerrainfinita

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «