terça-feira, março 19, 2024

Oscar 2018: Jordan Peele, Maryl Streep e Daniel Kaluuya reagem às suas indicações; Confira!

Agora é oficial, a corrida para o Oscar 2018 já começou, com a chegada dos indicados na manhã desta terça-feira (23).

E com o anúncio dos nomeados, vem sempre aquela série deliciosa de reações dos atores e cineastas e nós trouxemos para você o que Jordan Peele, Meryl Streep, Daniel Kaluuya, Guillermo Del Toro e tantos outros sentiram no instante da revelação.

Confira:

Jordan Peele (Melhor Diretor, Melhor Filme e Melhor Roteiro Original, ‘Corra!‘)

“Acabei de falar com Daniel. Sabe quando você está no telefone e tenta disfarçar o som de um choro feio? Eu falhei nisso”.

Daniel Kaluuya (Melhor Ator, ‘Corra!’)

“Isso não faz sentido nenhum. Nada mais faz sentido. Eu estou andando abobado. Estou tão orgulhoso da equipe de ‘Corra!’. Que viagem. Que experiência. Que ano. Que equipe. Estou tão feliz e orgulhoso do Rei Peele. Obrigado à Academia por nos reconhecer, uau. Isso é insano. Eu não entendo, nada faz sentido. Eu não consigo acreditar nisso, sinceramente”.

Guillermo del Toro (Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Roteiro Original, ‘A Forma da Água’):

Não deixe de assistir:

“É uma grande honra e alegria estar aqui hoje com um filme que permanece fiel a todas as minhas convicções e às imagens as quais amei desde a minha infância. Eu quero agradecer à Academia e aos meus colegas profissionais pela gentil disposição à ‘A Forma da Água’. Eu compartilho essas indicações a todos os jovens cineastas no México e na América Latina, que colocam suas esperanças em nossa arte e nas íntimas histórias de suas imaginações”.

Sally Hawkins (Melhor Atriz, ‘A Forma da Água‘)

“Estou muito feliz por todos nós. Ser homenageada pelo reconhecimento de meus colegas atores, cineastas, roteiristas e membros da equipe é verdadeira e humildemente gratificante. É um privilégio contar essas histórias e poder fazer filmes que mostrem que há uma vida além da vida que as pessoas conhecem – uma que nem sempre é vista. Ser considerada nesta categoria ao lado dessas mulheres excepcionais é uma verdadeira honra e um presente em si. Obrigado com gratidão eterna, querida Academia! ”

Alexandre Desplat (Melhor Trilha Sonora, ‘A Forma da Água’)

“Que notícia maravilhosa! Eu sou grato à turma da Academia por votar em mim, bem como a todos os incríveis músicos que tocaram nesta trilha sonora. Eu também estou animadíssimo por Miles Dales, pelo elenco e pela equipe por tantas indicações. Também sou muito grato a Guillermo Del Toro por sua humanidade e sua paixão artística. Ele realmente inspirou a todos nós”.

Octavia Spencer (Melhor Atriz Coadjuvante, ‘A Forma da Água’)

“Meu coração está explodindo com puro júbilo pelo elenco e pela equipe de ‘A Forma da Água’. Guillermo nos deu o trabalho dos sonhos e ser reconhecida pela Academia é tão comovente. Estou pulando de alegria aqui em Park City por todos os indicados! Parabéns a todos”.

Richard Jenkins (Melhor Ator Coadjuvante, ‘A Forma da Água’)

“Estou tão animado e extasiante pela indicação e pela equipe de ‘A Forma da Água’, guiada por Guillermo, o Grande. É raro e gratificante fazer parte de algo tão especial assim”.

Greta Gerwig (Melhor Filme e Melhor Roteiro Original, ‘Lady Bird’)

“Esta é uma honra inacreditável e estou com uma alegria e gratidão que não cabe em mim. Toda a equipe que fez ‘Lady Bird’, derramou seu coração e alma nele, e estou tão profundamente grata à Academia por seu reconhecimento. Eu não poderia estar mais orgulhosa de minhas mulheres brilhantes que lideraram o elenco, Saoirse Ronan e Laurie Metcalf, e estou tão emocionada por elas terem sido indicadas por suas belas performances. Eu estou lutando para encontrar as palavras para expressar o quanto as indicações para Melhor Diretor e Melhor Roteiro significam para mim – em um ano em que há tantos filmes brilhantes feitos por tantos dos meus heróis do cinema. Tudo o que posso dizer é obrigado do fundo do meu coração “.

Saoirse Ronan (Melhor Atriz, ‘Lady Bird’)

“Fazer parte de um filme como ‘Lady Bird’ foi um verdadeiro privilégio e estou incrivelmente grata à Academia pelo reconhecimento desta maravilhosa história, sobre a beleza e a força das mulheres. Estou particularmente entusiasmada por compartilhar esse momento com Laurie Metcalf e nossa líder e diretora Greta Gerwig, que, como ‘Lady Bird’, é uma mulher incrível e uma querida amiga “.

Meryl Streep (Melhor Atriz, ‘The Post’)

“Estou honradíssima por esta indicação por um filme que eu amo, um filme que defende a liberdade de imprensa e a inclusão das vozes das mulheres no movimento da história – orgulhosa do filme e de todos os seus cineastas. Obrigado de todo coração”.

Gary Oldman (Melhor Ator, ‘O Destino de Uma Nação’)

“Em primeiro lugar, quero felicitar os meus candidatos, tanto nas categorias de atuação quanto no quadro geral. Estar em tal companhia é profunda, genuina e humildemente gratificante. Ter a chance de interpretar um líder icônico como Winston Churchill neste ponto da minha carreira, foi a oportunidade de uma vida e estou tão feliz que meus colegas e parceiros neste maravilhoso filme também foram homenageados com indicações. Estou muito feliz em ser indicado e orgulhoso de fazer parte desta maravilhosa coisa conhecida como cinema!”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS