Oscar 2018: Rachel Morrison, de 'Mudbound', é 1ª mulher na história indicada por fotografia

Oscar 2018: Rachel Morrison, de 'Mudbound', é 1ª mulher na história indicada por fotografia


🍿 URGENTE! Inscreva-se no nosso canal do YouTube para receber vídeos EXCLUSIVOS e PROMOÇÕES! 🍿



A diretora de fotografia de 'Mudbound: Lágrimas Sobre o Mississipi'Rachel Morrison, marcou a história do Oscar ao ser a primeiro mulher indicada na categoria em 90 anos.

Na trama, após da Segunda Guerra Mundial, duas famílias entrelaçam suas histórias vivendo no delta do Rio Mississippi e enfrentarão a hierarquia social bárbara numa paisagem implacável.

Atualmente, a diretora trabalha na fotografia de 'Pantera Negra', da Marvel.

O filme original da Netflix será lançado nos cinemas nacionais pela Diamond Films.




O drama está previsto para chegar aos cinemas brasileiros no dia 15 de fevereiro de 2018. O filme foi indicado ao Globo de Ouro de 2018, nas categorias de Melhor Atriz Coadjuvante Drama (Mary J. Blidge) e Melhor Canção Original.

Após da Segunda Guerra Mundial, duas famílias entrelaçam suas histórias vivendo no delta do Rio Mississippi e enfrentarão a hierarquia social bárbara numa paisagem implacável.

A americana Dee Rees (‘Pariah’) assina o roteiro, baseado no romance da escritora Hillary Jordan, ao lado de Virgil Williams (‘Criminal Minds’ série de TV). Dee também é a diretora do longa, que conta com Carey Mulligan (‘O Grande Gatsby’), Garret Hedlund (‘Peter Pan’), Jason Clarke (O Exterminador do Futuro: Gênesis’) e a cantora Mary J. Blige no elenco.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c