Oscar Isaac sugere que vilão de ‘X-Men: Apocalipse’ trará proporções bíblicas

Oscar Isaac sugere que vilão de ‘X-Men: Apocalipse’ trará proporções bíblicas

COMPARTILHE!

Oscar Isaac, intérprete do vilão titular de ‘X-Men: Apocalipse’, indicou durante entrevista a um podcast (via The Hollywood Reporter) que o filme terá uma escala nunca antes vista para uma produção do gênero, com um vilão capaz de causar desastres de proporções bíblicas.

“Eu tenho lido muito o roteiro e estou tentando atingir uma perspectiva interessante para o personagem. Estou definitivamente me focando no fato de que o Apocalipse é a personificação da Segunda Vinda e do Juízo Final. Estamos trabalhando com essa abordagem”, adiantou.

Nascido no Antigo Egito, o personagem foi o primeiro humano a apresentar o gene X dos mutantes. Após descobrir ser imortal, Apocalipse depois usou tecnologia alienígena para criar seguidores, aos quais ele se refere como Cavaleiros do Apocalipse. Apesar da terminologia, essa é a única referência bíblica relacionada ao personagem.




O ator acrescentou que a preocupação dele, do diretor Bryan Singer e do produtor Simon Kinberg é com “a filosofia e missão do personagem”, garantindo ainda que o trio mostrará “algo muito bom” para os fãs como resultado.

Veja Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult no set de ‘X-Men: Apocalipse’

‘X-Men: Apocalipse’ tem novos detalhes sobre a trama e artes oficiais

X-Men: Apocalipse‘ contará com participações especiais de Hugh Jackman (Wolverine), Halle Berry (Tempestade), que foi reescalada por uma atriz mais jovem, e Channing Tatum, que será introduzido como Gambit. As informações são do Latino Review, que não deu mais detalhes sobre as aparições dos mutantes.





Jennifer Lawrence deixará de viver Mística após ‘X-Men: Apocalipse’

Os veteranos James McAvoy (Professor Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Jennifer Lawrence (Mística), Nicholas Hoult (Fera) e Lucas Till (Destrutor) retornam. Tye Sheridan (‘A Árvore da Vida’), Sophie Turner (‘Game of Thrones’), Alexandra Shipp (‘Aaliyah: The Princess of R&B’), Kodi Smith McPhee (‘Planeta dos Macacos: O Confronto’), Lana Condor, Ben Hardy e Olivia Munn (‘Mortdecai’), respectivamente os jovens Ciclope, Jean Grey, Tempestade, Noturno, Jubileu, Arcanjo e Psylocke, formam o elenco de novatos. Oscar Isaac faz o vilão Apocalipse.

Patrick Stewart e Ian McKellen não estarão em ‘X-Men: Apocalipse’

Este novo filme da série ‘X-Men‘ se passará uma década após os eventos de ‘Dias de um Futuro Esquecido‘ e será focado nos jovens mutantes da franquia, servindo como uma continuação de ‘X-Men: Primeira Classe‘.

Vilão de ‘X-Men: Apocalipse’ será mistura de maquiagem com CGI

Bryan Singer dirige. Este será o quarto filme da série mutante dirigido por Singer, depois de ‘X-Men‘ (2000), ‘X-Men 2‘ (2003) e ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ (2014).

A continuação de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ começará a ser rodada em abril de 2015, no Canadá. X-Men: Apocalipse’ tem estreia marcada para 27 de maio de 2016.

X-Men: Apocalipse‘ voltará a ser filmado nos estúdios Mel’s Cité du Cinema, que também serviu de locações para ‘Dias de um Futuro Esquecido’. Este é o segundo filme da franquia a ser rodado em Montreal; os anteriores foram filmados em Ontario, Colúmbia Britânica e Austrália.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «