Oscar Isaac volta a falar sobre a sexualidade de Poe Dameron em ‘Star Wars’

Oscar Isaac volta a falar sobre a sexualidade de Poe Dameron em ‘Star Wars’

COMPARTILHE!

Após o lançamento de ‘Star Wars: O Despertar da Força, surgiram muitas teorias de que Poe e Finn (John Boyega) pudessem ter uma relação amorosa ao longo dos próximos filmes da franquia Star Wars. Esse assunto foi questionado muitas vezes em entrevistas com os atores, agora, o ator Oscar Isaac volta a falar sobre a sexualidade de Poe Dameron.

Em entrevista ao Collider, diz sobre a possibilidade de vermos algo neste sentido em Star Wars: Os Últimos Jedi. Para o ator, este é um ponto aberto a possibilidades, mas que não seria algo necessariamente a ser tratado agora:

“Para mim, o que importa é que as pessoas possam se ver em um herói como esse que estou fazendo, em um filme desse tamanho, o que adoro. Não só pessoas LGBT, mas latinos também. Há uma representação ali. Mas quanto a realmente ver como o ‘LGBT’ está presente em Poe, neste filme, esse não será um lado claro no enredo. Mas, como ator, estou muito aberto a essas possibilidades na história. Não acho que algo assim possa ser tratado de forma tradicional, de maneira alguma”

Será que teremos o primeiro herói assumidamente gay do universo Star Wars nos próximos filmes?

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Recentemente, o astro John Boyega falou pela primeira vez sobre os antigos comentários a respeito da possível sexualidade dos personagens Finn e Poe Dameron, em ‘Star Wars’.

Brincando sobre o possível amor que poderia existir entre ambos, o ator disse:

“Na verdade, eu acho que o Oscar sempre me olhou com amor em seu olhar e acho que os fãs notaram isso. E aí eles começaram a pensar: ‘ou ele precisa relaxar ou sair do armário’”.

A Luz? A Escuridão? Rey e Kylo, duas pessoas que parecem estar no meio dos dois; um novo desenvolvimento chocante parece esperá-los em Star Wars – Os Últimos Jedi. Apesar do mundo ter ficado espantado ao ver que a mão oferecida a Rey era de Kylo Ren, o que espera os dois é a questão “a Luz ou a Escuridão?”, enquanto juntos são movidos pela poderosa Força. Rey, embora no filme anterior tenha despertado a Força, se sente perdida e insegura; ela será levada para a escuridão? Kylo, que matou Han Solo, apesar de ele ser seu pai; o que sobrou de luz no coração dele será capaz de desfazer sua escuridão? Essas duas figuras parecem se refletir; não podemos tirar nossos olhos deles.

O elenco é composto por Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis, além dos novatos Benicio Del Toro , Laura Dern (‘Jurassic Park’) e Kelly Marie Tran.

A estreia no Brasil acontece em 15 de Dezembro.


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.