Oscar vencido por Leonardo DiCaprio faz a cerimônia bater recorde no Twitter

Oscar vencido por Leonardo DiCaprio faz a cerimônia bater recorde no Twitter

COMPARTILHE!

Com um forte apelo popular e vítima de uma grande injustiça por parte da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas nos últimos anos, o ator Leonardo DiCaprio finalmente levou seu merecido Oscar de Melhor Ator por ‘O Regresso‘ neste domingo, 28.

O prêmio dado ao ator gerou 440 mil tuítes por minuto, tornando-se o momento da premiação mais comentado na história do Oscar no Twitter.

#OscarSoWhite: Precisamos conversar sobre o Oscar ser acusado de racismo… 




Essa foi a quinta indicação do ator, que já havia concorrido como Melhor Ator Coadjuvante por ‘Gilbert Grape‘ (1994), e Melhor Ator por ‘O Aviador‘ (2005), ‘Diamante de Sangue‘ (2007) e ‘O Lobo de Wall Street‘ (2014).

O recorde anterior pertencia à cerimônia de 2014, quando a selfie da mestre de cerimônia Ellen DeGeneres alcançou 255 mil tuítes por minuto.

Homem se masturba durante sessão de ‘O Regresso’ no Rio de Janeiro e causa tumulto 

Confira a lista de Vencedores do Oscar 2016!




Inspirado em fatos reais, ‘O Regresso‘ é uma experiência cinematográfica imersiva e visceral que capta a épica aventura de um homem por sobrevivência e o extraordinário poder do espírito humano. Em uma expedição pelo desconhecido deserto americano, o lendário explorador Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) é brutalmente atacado por um urso e deixado como morto pelos membros de sua própria equipe de caça. Em uma luta para sobreviver, Glass resiste à dor inimaginável, bem como à traição de seu confidente, John Fitzgerald (Tom Hardy). Guiado pela força de vontade e pelo amor de sua família, Glass deve navegar um inverno brutal em uma incessante busca por sobrevivência e redenção.

regresso_2

regresso_1

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «