Ossos Cruzados sem máscara em novas fotos de ‘Capitão América 3’

Ossos Cruzados sem máscara em novas fotos de ‘Capitão América 3’

COMPARTILHE!

Em novas fotos do set de ’Capitão América: Guerra Civil’, que está sendo rodado em Atlanta, o vilão Ossos Cruzados (Frank Grillo) aparece pela primeira vez sem sua máscara. O que você achou do visual dele?

Confira:

capitaoamerica3_13

capitaoamerica3_14

     

capitaoamerica3_15

capitaoamerica3_16

capitaoamericaset150513

capitaoamericaset150512

capitaoamericaset150511

capitaoamericaset150510

 

Mark Ruffalo sugere a presença de Hulk no filme

Funeral em novas fotos do set

Capitão América: Guerra Civil‘ tem lançamento marcado nos EUA para 6 de maio de 2016O filme traz de volta Chris Evans (Capitão América: O Soldado Invernal, Vingadores: Era de Ultron, da Marvel) como o icônico personagem do super-herói Steve Rogers/Capitão América, ao lado de Robert Downey Jr. (Vingadores: Era de Ultron, Homem de Ferro 3, da Marvel) como Tony Stark/ Homem de Ferro, Scarlett Johansson (Vingadores: Era de Ultron, Capitão América: O Soldado Invernal, da Marvel) como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Sebastian Stan (Capitão América: O Soldado Invernal, Capitão América, da Marvel) como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Anthony Mackie (Vingadores: Era de Ultron, Capitão América: O Soldado Invernal, da Marvel) como Sam Wilson/Falcão, Paul Bettany (Vingadores: Era de Ultron, Homem de Ferro 3, da Marvel) como O Visão, Jeremy Renner (Vingadores: Era de Ultron, Os Vingadores – The Avengers da Marvel) como Clint/Gavião Arqueiro, Don Cheadle (Vingadores: Era de Ultron, Homem de Ferro 3, da Marvel) como Jim Rhodes/Máquina de Guerra e Elizabeth Olsen (Vingadores: Era de Ultron, da Marvel, Godzilla) como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate.

O filme também traz um elenco coadjuvante excepcional que inclui: Chadwick Boseman (42, Get on Up) como T’Challa/Pantera Negra, Emily Van Camp (Capitão América: O Soldado Invernal, Revenge) como Sharon Carter, Daniel Brühl (Bastardos Inglórios, Ultimato Bourne), Frank Grillo (Capitão América: O Soldado Invernal, Guerreiro) como Brock Rumlow/Crossbones, William Hurt (Marcas da Violência, O Incrível Hulk) como o general Thaddeus “Thunderbolt” Ross e Martin Freeman (O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos).


Crítica:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.