sexta-feira, abril 19, 2024

Ossos Cruzados será o vilão principal de ‘Capitão América: Guerra Civil’

Depois de escalar Daniel Bruhl (‘Rush – No Limite da Emoção’, ’Bastardos Inglórios’) para viver um de seus antagonistas, ‘Capitão América: Guerra Civil‘ teve seu vilão principal definido.

Segundo a Variety, Ossos Cruzados ficará com a vaga. Frank Grillo, que interpretou Brock Rumlow em ‘Capitão América 2’, retorna para dar vida ao alter-ego do personagem (Ossos Cruzados).

Recentemente, o ator disse ao Collider que assinou um contrato para múltiplos filmes da Marvel e que ‘Capitão América 2’ serviu como “filme de origem” para o vilão.

Além disso, foi confirmado (via Badass Digest) que o Soldado Invernal será um dos personagens centrais de ‘Capitão América 3’ e estará diretamente envolvido com a Guerra Civil.

Kevin Feige fala sobre como será a Guerra Civil nos cinemas

Chris Evans reprisa o papel de Steve Rogers/Capitão América. Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) e Chadwick Boseman (Pantera Negra) também estarão no novo ‘Capitão América’.

Inicialmente, Downey Jr. faria uma rápida participação no filme, embora almejasse um destaque maior; então seu Tony Stark/Homem de Ferro foi excluído do roteiro. Kevin Feige, porém, interveio e começou a renegociar a aparição de Downey Jr., que agora de fato terá uma participação maior.

Os eventos de ‘Vingadores 2: Era de Ultron‘ acarretarão grandes consequências para Tony Stark.

SPOILERS a seguir!

Não deixe de assistir:

capitao-america-3-logo

Culpado pela destruição provocada pelo Ultron em ‘Vingadores 2‘, Tony Stark vai considerar a aposentaria do Homem de Ferro e acabará se afastando dos Vingadores, motivando outros heróis a fazer o mesmo.

Com o grupo desfalcado, Steve Rogers (Chris Evans) assume o posto de líder no final do longa e escala uma nova formação de heróis: Falcão, Máquina de Combate, Mercúrio, Feiticeira Escalarte, Viúva Negra e possivelmente Visão – o que reforça os boatos da ausência de Homem de Ferro, Thor e Hulk em ‘Os Vingadores 3.

Este cenário sombrio, com heróis dispersos e derrotados, teria continuação em ‘Capitão América: Guerra Civil‘, que marca o início da Fase 3 da Marvel e do próximo grande evento da Marvel no cinema, a adaptação do arco ‘Guerra Civil‘.

Marvel revela sua Fase 3 no cinema

Na minissérie ‘Guerra Civil‘, Homem de Ferro e Capitão América lideram lados opostos da guerra do governo norte-americano contra os super-heróis. Originalmente, o arco foi publicado pela Marvel entre 2006 e 2007, mas será relançado pela editora na metade do próximo ano.

Em função destes eventos, os irmãos e diretores de ‘Capitão América 3‘, Anthony e Joe Russo, estariam negociando também a direção de ‘Os Vingadores 3‘ – que será chamado ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ e dividido em duas partes – substituindo Joss Whedon no cargo.

A sequência de ‘Capitão América 2: O Soldado Invernal‘ chega aos cinemas em 6 de maio de 2016, enquanto ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ tem lançamento previsto para 2018.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS