Ouça todas as músicas da trilha sonora de ‘Stranger Things’

A Netflix divulgou a lista completa com todas as músicas de cada episódio de ‘Stranger Things‘, e a trilha sonora é invejável. Ouça logo abaixo e confira a lista!

Episode 1

She Has Funny Cars – Jefferson Airplane
White Rabbit – Jefferson Airplane
Africa – Toto
Can’t Seem to Make You Mine – The Seeds

 
Episode 2

Should I Stay or Should I Go – The Clash
I Melt With You – Modern English
Hazy Shade of Winter – The Bangles
Tie a Yellow Ribbon – The Dawn

 
Episode 3

Peter Gabriel – Heroes
Waiting for a Girl Like You – Foreigner

 
Episode 4

Atmosphere – Joy Division
Should I Stay Or Should I Go – The Clash

Não deixe de assistir:

 
Episode 5

Elegia – New Order
Nocturnal Me – Echo & The Bunnymen

 
Episode 6

Sunglasses at Night – Corey Hart
The Bargain Store – Dolly Parton

 
Episode 7

Fields of Gold – Vangelis

 
Episode 8

When It’s Cold I’d Like to Die – Moby

strangerthings_5

Stranger Things‘ se transformou em um fenômeno na internet e se tornou a série de maior sucesso da história da Netflix – saiba mais!

 

Em entrevista à Variety, os showrunners Matt Duffer e Ross Duffer (‘Wayward Pines’) falaram sobre a aguardada segunda temporada de ‘Stranger Things‘, que já está engatilhada pela Netflix.

Segundo eles, o próximo ano já teve parte de seu roteiro escrito.

[SPOILERS]

“Há muita coisa que ainda não revelamos. Temos um documento com 30 páginas bastante complexo explicando detalhes do Upside Down (A Outra Dimensão), coisas que não mostramos na primeira temporada. Nesse documento, está explicado como o monstro veio parar em nossa dimensão e porque não há mais monstros. São coisas que achamos que não poderiam ser explicadas na primeira temporada, porque o foco era o Will.  A história da Outra Dimensão ainda será explicada”, afirmaram.

Mas o quanto desse documento de 30 páginas eles pretende revelar e explorar na próxima temporada?

“Tivemos essas discussões iniciais de onde podemos ir com esse documento. Vamos revelar isso a partir do ponto de vista dos nossos personagens.  Terminamos a primeira temporada com dois grandes cliffhangers – o primeiro foi o desaparecimento da Eleven. Vocês viram o Hopper deixando aqueles waffles na floresta, certo?”, continuam.

Mas será que a Eleven volta?

“É óbvio que alguma coisa aconteceu quando ela destruiu e matou aquele monstro. Nós queríamos deixar o mistério em torno disso. Será que o delegado está esperando ela aparecer na floresta ou ele já fez contato com ela? Nós não vamos responder nada disso, mas nós gostamos da ideia de colocar ela e o delegado em uma aventura juntos”, concluíram.

Elegemos os 10 Melhores Momentos de ‘Stranger Things’ – Confira!

Crítica | ‘Stranger Things’: Terror e mistério na fantástica nova série da Netflix 

Stranger Things‘ se passa na década de 1980 em Hawkins, Indiana, e conta a história da busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas. Sua mãe (Winona Ryder) pede às autoridades locais o início das investigações do desaparecimento, que vai revelar uma série de mistérios envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais aterrorizantes e uma garotinha muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, Matthew Modine, David Harbour, Charlie Heaton, Natalia Dyer e Millie Brown. Na produção executiva de ‘Stranger Things‘: os irmãos Duffer (Wayward Pines), Shawn Levy (Uma Noite no Museu) e Dan Cohen (Story of Your Life).

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS