‘Our Brand Is Crisis’: Comédia política de humor negro com Sandra Bullock ganha data de estreia

‘Our Brand Is Crisis’: Comédia política de humor negro com Sandra Bullock ganha data de estreia

COMPARTILHE!

A comédia política de humor negro ‘Our Brand Is Crisis’, estrelada por Sandra Bullock e produzida por George Clooney, ganhou data de estreia.

A Warner Bros. agendou o lançamento nos EUA para o dia 30 de outubro, de olho na temporada de premiações norte-americana.

Este marca o segundo trabalho de Bullock junto a Clooney, após Gravidade.

Clooneyco-produzirá o longa junto de Grant Heslov, seu parceiro em diversos projetos. Heslov roteirizou e co-produziu ‘Boa Noite e Boa Sorte e Tudo Pelo Poder, dirigidos por Clooney, além de dirigir o ator em Os Homens que Encaravam Cabras e tê-lo como parceiro de produção no vencedor dos Oscar Argo.

     

Our Brand Is Crisis é inspirado no documentário de mesmo nome dirigido por Rachel Boynton e lançado em 2005. O filme acompanha as táticas de marketing em campanhas políticas e as consequências dessas estratégias. O foco é no papel da firma de consultoria política de James Carvill na eleição presidencial boliviana de 2002.

Billy Bob Thornton, Anthony Mackie, Scoot McNairy e Zoe Kazan completam o elenco.

A produção da Warner Bros. foi roteirizada por Peter Straughan (‘Os Homens que Encaravam Cabras’) e dirigida por David Gordon Green (‘Segurando as Pontas’).

O projeto foi anunciado em 2011 como a próxima empreitada da produtora Smokehouse Pictures, fundada por Clooney e Heslov, após Tudo Pelo Poder. No entanto, a empresa realizou antes Argo e ‘Caçadores de Obras-Primas’ (Monuments Men).


Crítica | Annabelle 2 - A Criação do Mal - Vale a pena?



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.