‘Outlander’: Atores comentam em vídeo sobre o aclamado Season Finale

‘Outlander’: Atores comentam em vídeo sobre o aclamado Season Finale

COMPARTILHE!

Se você acompanha a imprensa americana muito possivelmente deve saber que o season finale da segunda temporada de ‘Outlander‘ foi aclamado, tanto por seu roteiro extremamente bem escrito, quanto pelas atuações do elenco principal e pela direção clássica, mas com toques de eletricidade para tornar a trama mais ágil.

Pois bem, a Variety então sentou com parte do elenco principal para comentar qual a visão deles a respeito do último episódio de uma das séries que mais vem ganhando um sensacional respeito da crítica e do público nos Estados Unidos.

Confira:




Vale lembrar que ‘Outlander‘, série sobre viagem no tempo produzida por Ronald D. Moore, do criador de ‘Battlestar Galactica‘, está renovada pelo canal Starz para sua terceira e quarta temporadas. Ambas serão inspiradas, respectivamente, nos livros, Voyager e Drums of Autumn.

Baseado no best-seller ‘A Viajante do Tempo‘, de Diana Gabaldon, a série rodada na Escócia acompanha a enfermeira britânica Claire Randall (Caitriona Balfe) que, após entrar numa ruína celta dos anos 1940, viaja no tempo e vai parar no ano de 1743, em meio a um conflito de escoceses rebelados contra o domínio inglês.

As coisas complicam quando Claire é forçada a se casar com Jamie Fraser (Sam Heughan), jovem e romântico guerreiro escocês, mas ela acaba se apaixonando por outro e fica dividida entre dois homens com vidas totalmente opostas.




Tobias Menzies (‘Game of Thrones’) também está no elenco em dois papeis: Frank, o dócil marido de Claire, e o violento capitão Jonathan Randall, ancestral de Frank e mais conhecido como Black Jack, que Claire encontra no Século XVIII durante uma rebelião na Escócia.

A estreia da terceira temporada deverá acontecer entre abril e junho de 2017.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «