'Outlander', série de viagem no tempo do criador de 'Battlestar Galactica', é renovada

'Outlander', série de viagem no tempo do criador de 'Battlestar Galactica', é renovada

COMPARTILHE!

'Outlander', série de viagem no tempo produzida por Ronald D. Moore, o criador de 'Battlestar Galactica', foi renovada pelo canal Starz para sua segunda temporada. A notícia veio em menos de uma semana depois da exibição do primeiro episódio, assistido por 3,7 milhões nos EUA.

Baseado no best-seller 'A Viajante do Tempo', de Diana Gabaldon, a série rodada na Escócia acompanha a enfermeira britânica Claire Randall (Caitriona Balfe) que, após entrar numa ruína celta dos anos 1940, viaja no tempo e vai parar no ano de 1743, em meio a um conflito de escoceses rebelados contra o domínio inglês.

As coisas complicam quando Claire é forçada a se casar com Jamie Fraser (Sam Heughan), jovem e romântico guerreiro escocês, mas ela acaba se apaixonando por outro e fica dividida entre dois homens com vidas totalmente opostas​​.

Os 13 episódios do segundo ano da atração serão baseados no livro 'Dragonfly in Amber'.




Tobias Menzies ('Game of Thrones') também está no elenco em dois papeis: Frank, o dócil marido de Claire, e o violento capitão Jonathan Randall, ancestral de Frank e mais conhecido como Black Jack, que Claire encontra no Século XVIII durante uma rebelião na Escócia.

Veja o trailer de 'Outlander':





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c