'Overlord': J.J. Abrams declara que o filme NÃO será da franquia 'Cloverfield'

'Overlord': J.J. Abrams declara que o filme NÃO será da franquia 'Cloverfield'

COMPARTILHE!

Contrariando rumores, J.J. Abrams disse, durante um painel da CinemaCon, que 'Overlord' não será mais o quarto filme da série 'Cloverfield'. As informações são direto do CinePOP, que está presente no evento.

Em vez disso, o filme será um terror sobre os soldados da Segunda Guerra Mundial que descobrem que os nazistas estão usando forças sobrenaturais e participando de terríveis experimentos.

"É um filme muito louco", disse Abrams durante o painel. Assista o vídeo:




Apesar disso, os fãs da franquia de terror não precisam temer. Abrams garante que "na verdade estamos desenvolvendo uma verdadeira e dedicada sequência para 'Cloverfield'" que será lançada nos cinemas, ao contrário do filme mais recente que foi vendido para a Netflix.

A Paramount Pictures confirmou para 26 de outubro de 2018 a estreia de 'Overlord'.

Estarão no elenco: Wyatt Russell ('Anjos da Lei 2'), Jovan Adepo ('Um Limite Entre Nós'), Jacob Anderson ('Game of Thrones'), Dominic Applewhite, Pilou Asbaek, Iain de Caestecker, John Magaro, Mathilde Ollivier e Bokeem Woodbine.

Com direção de Julius Avery, de 'Sangue Jovem', e roteiro de Billy Ray, que também produz o filme ao lado de J.J. Abramsa trama vai apresentar dois paraquedistas que são abatidos na região da Normandia em meio ao Dia D, enquanto tentam derrubar as redes de comunicação alemãs.

Em seguida, eles descobrem um experimento nazista que inclui horda de zumbis enfurecidos e aberrações genéticas, criadas para a construção de uma figura sobrenatural monstruosa.



Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c