sexta-feira, março 29, 2024

‘Overlord’: Suposto ‘Cloverfield 4’ ganha data de estreia

A Paramount Pictures confirmou para 26 de outubro de 2018 a estreia de ‘Overlord‘, tido como o suposto quarto filme da franquia ‘Cloverfield‘.

Estarão no elenco: Wyatt Russell (‘Anjos da Lei 2’), Jovan Adepo (‘Um Limite Entre Nós’), Jacob Anderson (‘Game of Thrones’), Dominic Applewhite, Pilou Asbaek, Iain de Caestecker, John Magaro, Mathilde Ollivier e Bokeem Woodbine.

Com direção de Julius Avery, de ‘Sangue Jovem‘, e roteiro de Billy Ray, que também produz o filme ao lado de J.J. Abrams, a trama vai apresentar dois paraquedistas que são abatidos na região da Normandia em meio ao Dia D, enquanto tentam derrubar as redes de comunicação alemãs.

Em seguida, eles descobrem um experimento nazista que inclui horda de zumbis enfurecidos e aberrações genéticas, criadas para a construção de uma figura sobrenatural monstruosa.

Especula-se que o projeto pode se tornar o quarto ‘Cloverfield‘, após o inédito ‘God Particle‘. A franquia já possui os filmes ‘Cloverfield – Monstro’ e ‘Rua Cloverfield, 10‘.

As filmagens serão iniciadas no final desse mês.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS