‘Pacto Sinistro’: Clássico de Hitchcock ganhará remake com Ben Affleck

‘Pacto Sinistro’: Clássico de Hitchcock ganhará remake com Ben Affleck

COMPARTILHE!

O ator Ben Affleck e o diretor David Fincher voltarão a colaborar juntos após o sucesso absoluto de ‘Garota Exemplar‘ (Gone Girl). O projeto, porém, é de gosto duvidoso.

Segundo o Deadline, a dupla assinou para o remake de ‘Pacto Sinistro‘ (Strangers on a Train, 1961), clássico suspense de Alfred Hitchcock. Todos se lembram o que aconteceu quando tentaram refilmar ‘Psicose‘, certo?

No original, dois estranhos se conhecem em um trem e fazem um acordo para lá de estranho. Bruno Anthony é um psicopata que odeia o pai. Guy Haines é um famoso tenista que está tendo um caso com Anne Morton enquanto o seu divórcio não se concretiza. Bruno propõe a Guy que ele mate sua esposa, enquanto Guy deveria matar o seu pai, para que ambos tenham seu caminho livre para continuar a viver. Enquanto o famoso tenista leva na brincadeira e aceita a proposta, Bruno prova que não estava brincando e tudo toma proporções catastróficas.

Gillian Flynn, autora do livro ‘Garota Exemplar‘ e roteirista do filme baseado no mesmo, negocia para roteirizar a produção, baseada no livro que Patricia Highsmith escreveu em 1950.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Além de estrelar, Affleck também produz.

Ontem, divulgamos que ‘Garota Exemplar’ pode ganhar uma continuação.


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.