segunda-feira, março 18, 2024

‘Paddington 2’ conquista 100% de aprovação no Rotten Tomatoes

A sequência de ‘As Aventuras de Paddington’, ‘Paddington 2’, já foi lançada em diversos países e está sendo aclamada pela crítica, o que levou o filme a quebrar recorde de aprovação no Rotten Tomatoes.

O longa já possui 150 avaliações positivas no site e se tornou o mais novo filme a conquistar a marca de 100% de aprovação na plataforma – com mais de 100 críticas contabilizadas.

Trata-se do 4º filme a chegar nessa marca em toda a história do agregador de críticas.

O primeiro filme a conseguir manter a marca foi ‘Toy Story 2’, com 163 críticas positivas. Porém, recentemente o drama ‘Lady Bird: É Hora de Voar’ conseguiu ultrapassar a animação da Pixar e ficar em 1º lugar, com 196 críticas positivas. Apesar disso, o filme ganhou apenas uma crítica negativa e perdeu o pódio, afinal o RT não mede a qualidade de um filme e avalia apenas como “bom” ou “ruim”.

Ansioso para conferir a continuação? No Brasil, a Imagem Filmes lança  ‘Paddington 2‘ em 1º de Fevereiro de 2018.

Assista ao trailer dublado:

O diretor do primeiro filme, Paul King, retorna para a sequência.

Após ser adotado pela família Brown, Paddington se tornou muito popular em Windsor Gardens. É aniversario de 100 anos da tia Lucy e ele precisará da ajuda de todos na procura do presente perfeito. Ele encontra um livro único na loja de antiguidades, mas o livro é roubado. Paddington e sua família farão de tudo para descobrir o ladrão e recuperar o livro que guarda um grande segredo.

Não deixe de assistir:

paddington2 2

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS