Pai de Peter Quill e vilões já foram escalados, confirma James Gunn

Pai de Peter Quill e vilões já foram escalados, confirma James Gunn

COMPARTILHE!

Tendo em vista que depois dos últimos rumores/vazamentos, James Gunn confirmou que não fará mais nenhuma revelação de ‘Guardiões da Galáxia 2‘ em primeira mão, é bem possível que só saberemos os escolhidos para ser o pai de Peter Quill e os novos vilões quando a Marvel Studios liberar o realese oficial de início das filmagens, que deverá acontecer entre a primeira e a segunda semana desse mês.

De qualquer forma, em um bate-papo com fãs em seu perfil no Twitter, Gunn confirmou com todas as letras que tais atores já foram escalados e que o processo atual é de ensaio para iniciar as filmagens com tudo.

Você conferiu aqui no CinePOP que James Gunn publicou uma imagem para comemorar a primeira leitura do roteiro de ‘Guardiões da Galáxia 2‘.




Vin Diesel diz que roteiro de ‘Guardiões da Galáxia 2’ vai “inovar o gênero”

A trama de ‘Guardiões da Galáxia 2’ ainda não teve detalhes divulgados, mas o diretor James Gunn avisou que o roteiro “definitivamente vai se desviar” dos quadrinhos e disse que os fãs conhecerão os Guardiões “de uma maneira mais profunda”.

“Tudo estará diferente em Vingadores: Guerra Infinita. Mas estou muito mais preocupado com Guardiões da Galáxia – Vol. 2 do que com Guerra Infinita. A maneira como este filme será realizado e estruturado. Teremos uma história isolada que se sustenta sozinha. Não teremos uma conexão com o Universo Marvel. É sobre os Guardiões e suas vidas”, concluiu.

Guardiões da Galáxia‘ teve bilheteria mundial de US$ 772,7 milhões. Os números ultrapassam os de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ (US$ 746 milhões) e tornam a aventura espacial da Marvel no maior filme de super-herói do ano passado.




Maior easter egg de ‘Guardiões da Galáxia’ ainda não foi descoberto

Vilã Nebula continuará careca em ‘Guardiões da Galáxia 2’

‘Guardiões da Galáxia 2’ não terá muitos personagens novos

James Gunn termina o segundo rascunho de ‘Guardiões da Galáxia 2’

Recentemente, Gunn afirmou que a sequência será mais intimista.

James Gunn descarta Capitã Marvel e Venom em ‘Guardiões da Galáxia 2’

Marvel considerou trama de ‘Guardiões da Galáxia 2’ arriscada, diz James Gunn

O time dos Guardiões é liderado por Chris Pratt no papel de Senhor das Estrelas. O time também tem Zoë Saldana (‘Star Trek’) como a humanoide Gamora, filha adotiva de Thanos e a última mulher da espécie Zen Whoberi; o lutador de MMA Dave Bautista como Drax, o Destruidor; além de Bradley Cooper e Vin Diesel como as vozes de Rocket Raccoon e Groot, respectivamente.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «