‘Pai em Dose Dupla 2’: Mel Gibson e John Lithgow causam no natal de família no novo trailer

COMPARTILHE!

Mark Wahlberg e Will Ferrell estão de volta na comédiaPai em Dose Dupla 2‘.

Depois das aventuras vividas pelos dois no primeiro filme, a família finalmente está pronta para ter um Natal tradicional.

No trailer, que pode ser visualizado vemos a chegada dos avôs vividos por Mel Gibson, machão e durão, e por John Lithgow, sensível e fofo. A ideia de um feriado repleto de tradições natalinas cai por terra com as visitas.

O elenco conta ainda com Linda Cardellini e com a top model brasileira Alessandra Ambrosio. O filme estreia nas salas brasileiras no dia 30 de novembro, com distribuição da Paramount Pictures Brasil.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Confira o o trailer e o novo cartaz:

Brad (Will Ferrell) e Dusty (Mark Wahlberg) alcançaram o status impossível – amizade e co-parentabilidade. Tudo está indo bem até a chegada de Kurt (Mel Gibson), o pai machista de Dusty, e Don, o pai ultra-sensível de Brad (John Lithgow), que chegam a tempo para o Natal. Oposto ao seu estilo progressivo de parentalidade, Kurt promete tocar fogo na rotina desta família. À medida que as diferenças começam a aparecer, Brad e Dusty precisam trabalhar juntos para sobreviver ao Natal da família e provar que o estilo de pais modernos funciona.

A Paramount Pictures agendou a data de estreia da sequência para o dia 30 de Novembro de 2017.

Silenciosamente, Pai em Dose Dupla se tornou o maior sucesso da carreira de Will Ferrell e arrecadou mais de US$ 240 milhões mundialmente e US$ 150 milhões nos EUA.


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.