‘Pai em Dose Dupla’: Will Ferrell nocauteia líder de torcida; Veja o vídeo!

‘Pai em Dose Dupla’: Will Ferrell nocauteia líder de torcida; Veja o vídeo!

COMPARTILHE!

Filmada durante um jogo verdadeiro de basquete, a divertida cena da comédiaPai em Dose Dupla‘, que acaba de ser divulgada pela Paramount, traz Brad (Will Ferrell) causando uma tremenda confusão durante uma tentativa de arremesso para ganhar uma viagem à Disney.

Visivelmente bêbado ao tentar mirar na cesta, ele acaba acertando em cheio o rosto da líder de torcida. Tudo isso para tentar impressionar a sua esposa e seus filhos postiços, que estavam assistindo tudo da arquibancada acompanhados por Dusty (Mark Wahlberg), pai biológico das crianças. A sequência chegou a ter vídeos dos bastidores divulgados na internet pelo público do jogo, que pensava ser uma pegadinha.

Assista:




Will Ferrell invade jogo da NBA e nocauteia líder de torcida; veja vídeos

O filme conta a história de Brad (Will Ferrell), um pacífico executivo de rádio que se esforça para se tornar o melhor padrasto para os dois filhos de sua esposa. As complicações começam quando Dusty (Mark Wahlberg), o descontraído e aproveitador pai verdadeiro, aparece, forçando-o a competir pela afeição das crianças. O trailer mostra Brad se metendo em várias enrascadas para conquistar os enteados: competição de skate, acidente de moto, jogo do basquete e vestido de Papai Noel com um pônei de presente.




Linda Cardellini, Thomas Haden Church e Hannibal Buress também estrelam o filme.

Sean Anders e John Morris, dupla de ‘Quero Matar Meu Chefe 2’ e ‘Este é o Meu Garoto’, dirigem.

Pai em Dose Dupla‘ estreia no Brasil dia 21 de janeiro de 2016.

paiemdosedupla_1

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «