‘Pânico – A Série’ será exibida em prestigiado Festival de Los Angeles

‘Pânico – A Série’ será exibida em prestigiado Festival de Los Angeles

COMPARTILHE!

Em 30 de junho, a popular franquia ‘Pânico‘ fará sua transição dos cinemas para a TV, com a série criada pela MTV. Mas se você vive perto de Los Angeles, você terá a chance de assistir à nova série antes do resto do mundo… e nas telonas de cinema.

Pânico – A Série‘ será exibida durante o LA Film Fest, durante a seleção de gala que acontece dia 14 de Junho. Não foram revelados quantos episódios serão exibidos, mas especula-se que serão os dois primeiros.

Isso é inédito, e marca a primeira vez que um programa de televisão está recebendo o tratamento de gala no festival anual de cinema. Nunca antes na história do festival uma série havia sido exibida na seleção.




Assista ao trailer, com comerciais de TV:




A MTV norte-americana exibirá o episódio piloto, intitulado Red Roses (Rosas Vermelhas), no dia 30 de Junho. Inicialmente prevista para estrelar em outubro, próximo ao Halloween.

A primeira temporada terá 10 episódios.O seriado vai reproduzir em seus minutos iniciais a famosa sequência de abertura com Drew Barrymore – sendo esfaqueada aos gritos pelo serial killer – que será reencenada pela atriz Bella Thorne (‘Juntos e Misturados’).

“Sim, é verdade”, confirmou Thorne à publicação. “Eu vou reencenar aquela famosa cena com a Drew Barrymore.”

Quanto à nova máscara do Ghostface, será “uma versão mais sombria, orgânica, quase que realista e evoluída da máscara original”, segundo a vice-presidente da MTV, Mina Lefevre.

Lefevre garante que a ideia de não reutilizar a máscara original não tem nada a ver com direitos de imagem. Ela prometeu ainda que a série vai se manter fiel ao espírito do primeiro filme, de 1996. Apesar das declarações, a executiva não descarta mostrar eventualmente a máscara de Ghostface que conhecemos.

Jamie Travis (da série ‘Faking It’) dirige o episódio piloto, que começará com um vídeo que foi parar no YouTube e se tornou viral. Ele causa problemas para a protagonista Audrey, que se vê em meio a um assassinado e uma cidade com um passado conturbado.

A dupla Jay Beattie e Dan Dworkin (das séries ‘Revenge’ e ‘Criminal Minds’) escreveram o primeiro episódio. Jill Blotevogel (‘Ravenswood’, ‘Harper’s Island’, ‘Eureka’) servirá como produtor principal de ‘Scream‘.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «