sexta-feira, março 29, 2024

‘Pânico’: Assassino usa foice em novo trailer da 2ª temporada de ‘Scream’

A MTV norte-americana divulgou o novo trailer da  2ª temporada da série ‘Scream‘ durante o MTV Movie Awards, que aconteceu nesse domingo, 10.

Assista:

A segunda temporada encharcada de sangue vai estrear na segunda-feira, 30 de maio.

 

[SPOILERS]

O que aconteceu com o nosso grupo favorito de sobreviventes desde que a podcaster Piper procurou se vingar de sua mãe biológica e tentou matar quase todo mundo? Puxe uma cadeira, porque temos o textão:

O segundo ano começa vários meses após a matança inicial, e Emma (interpretada por Willa Fitzgerald) acaba de retornar de Lakewood depois de tentar se recuperar em um retiro. Seus amigos e familiares estão tentando animá-la e questionando se Emma realmente se recuperou após os traumáticos eventos – incluindo o momento em que ela assistiu seu namorado ser cortado ao meio por um  máquina agrícola.

Enquanto isso, a favorita dos fãs – Brooke (Carlson Young) –  está agora oficialmente namorando Jake (Tom Maden), mas os dois estão mantendo o romance em segredo de seu pai, o suspeito PrefeitoMaddox.

Já o onisciente Noah (John Karna) está nos dando mais razões para amarmos ele: Ele vestiu seu chapéu de Sherlock Holmes mais uma vez e está procurando a verdade sobre os assassinatos da primeira temporada e a ajudante da assassina. E sim, isso nos leva a um certo alguém que foi vista queimando as cartas de Piper no final da primeira temporada e sugerindo que ela tinha uma conexão com o massacre: Audrey (Bex Taylor-Klaus). Nesta temporada, a senhorita Jensen está desesperadamente tentando esconder sua associação com a assassina – e tudo piora porque ela está sendo perseguida por alguém que sabe a verdade (karma é uma vadia).

Segunda temporada de ‘Pânico’ ganha novidades

Vídeo compila todos os gritos da quadrilogia ‘Pânico’; Assista! 

Não deixe de assistir:

O serviço de streaming Netflix lançou a primeira temporada da série de TV no dia 1º de Outubro de 2015, com todos os 10 episódios da 1ª temporada disponíveis no Brasil.

Tarantino revela que gostaria de ter dirigido ‘Pânico’ e critica Wes Craven 

panicoserie_1

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS