‘Pânico’: Assista aos 8 primeiros minutos legendados da série

‘Pânico’: Assista aos 8 primeiros minutos legendados da série

COMPARTILHE!

Scream‘, a série de TV baseada na franquia ‘Pânico’, ganhou um vídeo que traz os oito primeiros minutos LEGENDADOS do episódio piloto, intitulado Red Roses (Rosas Vermelhas), que estreia nos EUA amanhã, dia 30 de Junho.

‘Pânico 5′ não vai acontecer

Assista:




Scream The TV Series – The First 8 Minutes [Legendado]Assista aos primeiros 8 minutos do piloto de Scream, “Red Roses”, legendado pela equipe Scream Brasil.

Posted by Scream Brasil on Sexta, 26 de junho de 2015

Escolha como será assassinado em jogo interativo da série ‘Pânico’ 




Vídeo compila todos os gritos da quadrilogia ‘Pânico’; Assista! 

A primeira temporada terá 10 episódios. O seriado vai reproduzir em seus minutos iniciais a famosa sequência de abertura com Drew Barrymore – sendo esfaqueada aos gritos pelo serial killer – que será reencenada pela atriz Bella Thorne (‘Juntos e Misturados’).

Quanto à nova máscara do Ghostface, será “uma versão mais sombria, orgânica, quase que realista e evoluída da máscara original”, segundo a vice-presidente da MTV, Mina Lefevre.

Lefevre garante que a ideia de não reutilizar a máscara original não tem nada a ver com direitos de imagem. Ela prometeu ainda que a série vai se manter fiel ao espírito do primeiro filme, de 1996. Apesar das declarações, a executiva não descarta mostrar eventualmente a máscara de Ghostface que conhecemos.

Jamie Travis (da série ‘Faking It’) dirige o episódio piloto, que começará com um vídeo que foi parar no YouTube e se tornou viral. Ele causa problemas para a protagonista Audrey, que se vê em meio a um assassinado e uma cidade com um passado conturbado.

A dupla Jay Beattie e Dan Dworkin (das séries ‘Revenge’ e ‘Criminal Minds’) escreveram o primeiro episódio. Jill Blotevogel (‘Ravenswood’, ‘Harper’s Island’, ‘Eureka’) servirá como produtor principal de ‘Scream‘.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «