quinta-feira, abril 25, 2024

‘Pânico’ pode ganhar um reboot nos cinemas

Em 1996, ‘Pânico‘ (Scream) estreou revitalizado e redefinindo o gênero slasher em um momento em que ele tinha desaparecido . Dirigido por Wes Craven , o filme conquistou plateias e iniciou uma franquia de filmes e cópias descaradas.

Em 20 de dezembro,’Pânico‘ completa 20 anos – data que vem na esteira da morte de Craven, mas sempre ainda um momento de celebração e lembrança. Em homenagem ao aniversário, o roteirista Kevin Williamson falou sobre a possibilidade de novos filmes.

“Não faremos Pânico 5 sem o Wes Craven. Quando Bob Weinstein disse: ‘Nós devemos fazer outro filme’, eu respondi que não tinha interesse. Ele acha que é o momento ideal para continuar a franquia. Quando roteirizei ‘Pânico 4’, eu tive uma idéia para uma nova trilogia. Mas a situação mudou… Como podemos fazer Pânico 5 e 6 sem Wes? Como?”, afirmou.

Segundo ele, os planos dos irmãos Weinstein é reiniciar a franquia.

“Você começar tudo de novo e reinventar esses filmes. Isso é o que vai acontecer. Eles vão chamar novos roteiristas, um novo diretor… Eles tem que fazer novos filmes de maneiras diferentes. Não estarei envolvido, mas não vejo problemas nisso. Eu só não posso imaginar fazendo isso sem Wes”, afirmou.

A franquia ‘Pânico‘ (Scream) ganhou uma série de TV pela MTV norte-americana.

Recentemente, a atriz Neve Campbell fala sobre a possibilidade de ‘Pânico 5‘.

 

“A intenção inicial era que Pânico 4 iniciasse uma nova trilogia, mas os produtores esperavam que o filme fosse melhor nas bilheterias. E agora eles tem a série de TV, então não sei se é ideal voltar para os cinemas. Mas você nunca sabe o que os irmãos Weinsteins vão fazer. Eles teriam que surgir com uma ideia muito genial para o próximo filme”, afirmou.

 

Segunda temporada de ‘Pânico’ ganha novidades 

 

Não deixe de assistir:

Assista aos 8 primeiros minutos da série ‘Pânico’ 

Inicialmente previsto como uma nova trilogia, ‘Pânico 4‘ trouxe seus protagonistas principais: Sydney Prescott (Neve Campbell), Dewey Riley (David Arquette) e Gale Weathers (Courteney Cox). Caso uma sequência seja feita, especula-se que Hayden Pannetierre deve voltar como Kirby.

Você gostaria de ver ‘Pânico 5 e 6‘ nos cinemas?

panico5_1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS