terça-feira, março 19, 2024

‘Pânico’: Prevista para 7 de março, 3ª temporada de ‘Scream’ pode ser adiada

Inicialmente prevista para estrear na MTV dia 7 de março,  a terceira temporada deve ser adiada.

Sem nenhum material promocional ou trailer divulgado, a série parece estar em um impasse.

Rumores afirmam que a MTV norte-americana está negociando vender a série para a Netflix, que já distribui ‘Scream’ internacionalmente como conteúdo original.

Novidades devem surgir em breve.

O reboot terá seis episódios e já terminou suas filmagens no fim de 2017.

Tyler Hoechlin e Gideon Emery – ambos da série ‘Teen Wolf‘ – estão confirmados no elenco.

O personagem de Gideon não foi revelado. Já Hoechlin interpretará Shane, um homem que saiu da faculdade para se tornar um traficante que sempre está se empolgando para ganhar dinheiro. Mas por traz de sua profissão, existem muitos mais segredos sobre Shane.

A nova temporada contará com um novo elenco, história e localização, e terá rostos “menos brancos” e “mais inclusivos” do que o que vimos na série até agora.

gideon emery
Gideon Emery
scream3
Tyler Hoechlin

‘Scream’: MTV confirma que máscara do Ghostface será a mesma dos filmes 

Não deixe de assistir:

R.J. Cyler (‘Power Rangers’),  Keke Palmer (Scream Queens), Giorgia Whigham (13 Reasons Why),  Jessica Sula (‘Skins’), C.J. Wallace (‘Notorious B.I.G.’), Tyga e Jessica Sula (‘Fragmentado’) completam o elenco.

Cyler será o protagonista Deion Elliot, um grande astro do futebol americano cujo passado trágico volta a assombrá-lo no momento mais tenso de sua vida, ameaçando seus planos e colocando-o ao lado de um improvável grupo de amigos enquanto eles tentam sobreviver a um assassino mascarado.

Whigham interpretará Beth, a menina gótica do campus que também é uma tatuadora. Como fã de filmes de terror, Beth é sincera sobre seu conhecimento enciclopédico de assassinatos e serial killers.

Palmer será Kym, uma atrevida e bela ativista social com um grande coração e zero paciência para sofrimentos bobos. Quando Kym e seus amigos são caçados por um assassino, ela trabalha para virar o roteiro e sobreviver a qualquer custo.

Sula vai viver Liv, a nova garota na escola.

Brett Matthews, roteirista e produtor das séries ‘The Vampire Diaries‘ e ‘Supernatural‘, será o novo showrunner. Queen Latifah foi confirmada como produtora-executiva, ao lado de Shakim Compere e Yaneley Arty.

scream3 1

scream3 2

scream3 3

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS