sexta-feira, março 29, 2024

‘Pantera Negra’ é um “marco histórico”, diz Sterling K. Brown

Pantera Negra’ é com certeza um dos filmes mais aguardados de 2018 e será também a primeira adaptação solo dos quadrinhos de um herói negro no MCU.

E para o ator Sterling K. Brown, um dos atores da produção e recém vencedor do Globo de Ouro por sua atuação na aclamada série ‘This Is Us’, o filme é um marco histórico.

Em entrevista ao site The Hollywood Reporter logo após sua vitória na premiação, ele pontuou:

“Isso é história e digo a partir de princípios básicos. Você vê uma série de 24 trailers, um após o outro e em cada, um rosto negro aparece. E estes rostos vão ao set de filmagens e gravam com um diretor negro, Ryan Coogler, além de um produtor negro, Nate Moore. Sabe, ver esse nível de produção com todos esses rostos negros me traz lágrimas nos olhos. Me dá vontade de chorar”.

 

‘Pantera Negra’ ganhou um comercial estendido e legendado recheado de cenas inéditas.

Assista:

Os fãs de ‘Pantera Negra’ podem ficar felizes. De acordo com um rumor divulgado pelo site australiano EventCinemas, o filme será o mais longo de todos os filmes SOLO da Marvel até agora, com cerca de 135 minutos (ou 2 horas e 15 minutos), incluindo os créditos finais.

Por enquanto, tratamos como rumor, informações oficiais devem sair em breve.

Para comparação, os primeiros ‘Capitão América‘, ‘Thor‘ e ‘Homem de Ferro‘ tiveram em torno de 120 minutos (2 horas) de duração.

Na trama, T´Challa (Chadwick Boseman) é o novo Rei de Wakanda, após a morte de seu pai. Ele retorna para seu lar, a nação Africana isolada e extremamente tecnológica, para assumir o trono e suceder seu lugar por direito como o Rei. ‘Pantera Negra’ é tem roteiro e direção de Ryan Coogler (Creed: Nascido para Lutar), e estreia no dia 15 de fevereiro de 2018.

Não deixe de assistir:

‘Pantera Negra’: “Shuri é o Tony Stark de Wakanda”, brinca Chadwick Boseman

‘Pantera Negra’ vem aí! Personagens ganham belos cartazes individuais; Confira!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS