terça-feira, março 19, 2024

‘Pantera Negra’: Fãs da DC criam vaquinha para comprar ingressos para crianças carentes

Um grupo de fãs da DC, oriundos do portal Comic Book Debate, se reuniu para criar uma vaquinha para comprar ingressos de ‘Pantera Negra‘ para crianças em situação de vulnerabilidade.

Contemplando os alunos da instituição de caridade Arete Education Inc, os organizadores já ultrapassaram a meta de US$ 5 mil, arrecadando US$ 5.310.

E segundo os editores do site, Sheraz e Zayyan Farooqi, embora sejam “super fãs da DC”, os ideais da diversidade e comunidade são infinitamente maiores do que qualquer preferência artística.

Disse Sheraz:

“‘Pantera Negra’ é mais que um filme, é um evento que jamais vimos antes e garante aos negros – principalmente as crianças – a chance de se verem como os heróis principais”.

A vaquinha continua disponível no site The GoFundMe. Caso você queira contribuir, acesse aqui.

Ouça uma das canções do filme:

Na trama, T´Challa (Chadwick Boseman) é o novo Rei de Wakanda, após a morte de seu pai. Ele retorna para seu lar, a nação Africana isolada e extremamente tecnológica, para assumir o trono e suceder seu lugar por direito como o Rei. ‘Pantera Negra’ é tem roteiro e direção de Ryan Coogler (Creed: Nascido para Lutar), e estreia no dia 15 de fevereiro de 2018.

‘Pantera Negra’: “Shuri é o Tony Stark de Wakanda”, brinca Chadwick Boseman

Não deixe de assistir:

‘Pantera Negra’ vem aí! Personagens ganham belos cartazes individuais; Confira!

mrlnd intl payoff brazil

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS