Pantera Negra foi colocado em ‘Capitão América 3’ por causa do Homem-Aranha

Pantera Negra foi colocado em ‘Capitão América 3’ por causa do Homem-Aranha

COMPARTILHE!

O melhor é que a história faz total sentido. Muito legal quando o que viria a ser um problema, se torna uma dupla solução.

Os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely revelaram à imprensa americana o processo de inclusão dos dois personagens mais aguardados de ‘Capitão América – Guerra Civil’.

Vale lembrar que Guerra Civil de fato precisava de um novo super-herói, caso contrário, seria literalmente apenas um Os Vingadores 2.5, já que o elenco mantido seria praticamente mesmo, exceto pelo Thor e Hulk.




Originalmente, T’Challa e T’Chaka seriam apenas representantes de Wakanda, tipo porta voz de outros países, ou algo do tipo, e então eles seriam prejudicados por possíveis ações do Bucky. Francamente, nós ainda não tínhamos planejado o Pantera Negra. Ele está vindo com o seu próprio longa, você sabe. Ele é o príncipe de um país. Isso é muito bom para um longa solo.

Mas começamos a repensar tudo isso por conta do Homem-Aranha. Quando parecia que não teríamos o Homem-Aranha, pensamos: ‘Vamos colocar o uniforme no Pantera Negra e colocar ele em ação’. E então ele se tornou algo essencial para a história tanto que ele evoluiu ainda mais quando o Homem-Aranha entrou. Então, foi um problema que acabou nos criando uma gigante solução.

Saiba quanto Robert Downey Jr. ganhou para ‘Capitão América: Guerra Civil’

Belos cartazes internacionais de ‘Capitão América: Guerra Civil’ 




Depois dos eventos de ‘Vingadores: Era de Ultron‘, ‘Capitão América: Guerra Civil‘ encontra Steve Rogers liderando o recém formado grupo de Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas após outro incidente, envolvendo os Vingadores, resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilização, comandado por uma agência do governo para supervisionar e dirigir a equipe. O novo status quo divide os Vingadores, resultando em duas frentes – uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores se mantenham livres para defender a humanidade sem a interferência do governo, e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar a responsabilização e supervisão do governo.

Revelados detalhes da aparição do Homem-Aranha em ‘Capitão América: Guerra Civil’

‘Capitão América 4’: Sebastian Stan está pronto para substituir Chris Evans

O elenco conta com Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão, Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro, Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Frank Grillo como Brock Rumlow/Ossos Cruzados, Daniel Brühl como Barão Zemo, Emily VanCamp como Sharon Carter/Agente 13, Paul Bettany como Jarvis/Visão e Homem-Aranha (Tom Holland).

Curta nossa Crítica:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «