'Pantera Negra' ganha primeiro comercial; Assista!

'Pantera Negra' ganha primeiro comercial; Assista!

COMPARTILHE!

A Marvel Studios liberou o primeiro comercial oficial de 'Pantera Negra'.

Confira, com o trailer legendado:




Após o lançamento do primeiro trailer de ‘Pantera Negra’, o diretor Ryan Coogler sentou para conversar com o site da revista Entertainment Weekly e comentou sobre alguns detalhes apresentados no material.

Ao longo da conversa, ele comentou sobre o papel do vencedor do Oscar, Forest Whitaker, que interpreta Zuri - uma figura espiritual do universo de Wakanda, que possui uma relacionamento muito próximo com o pai de T’Challa .

Segundo Coogler:

“Ele é uma espécie de figura religiosa ou espiritual. No quadrinhos, o universo de Wakanda conta como uma atmosfera espiritual e é algo que gostaríamos muito de trazer para a produção. O papel de Forest é uma conexão fortíssima com o passado, através do pai de T’Challa. Zuri é alguém que ele procura para obter direcionamento”.

"Após os eventos de Capitão América - Guerra Civil, o Rei T'Challa retorna para casa para a sua reclusa e tecnologicamente avançada nação africana de Wakanda com o objetivo de servir ao povo como o novo líder do país. T'Challa logo descobre que ele é desafiado pelo trono dentro de seu próprio país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakanda, o herói conhecido como Pantera Negra se une ao agente da CIA Everett Ross, e ao grupo Dora Milaje - as forças especiais de Wakanda - para impedir que o país seja arrastado para uma guerra mundial."

Cena cortada de ‘Os Vingadores 2′ mostraria Wakanda, terra do Pantera Negra 

'Pantera Negra' ('Black Panther') será dirigido por Ryan Coogler ('Creed: Nascido Para Lutar'). O elenco tem Chadwick BosemanMichael B. JordanForest WhitakerLupita Nyong'oDanai GuriraAndy SerkisMartin Freeman entre outros nomes. Além disso, o filme também deve contar com a tradicional participação de Stan Lee.

'Pantera Negra' estreia em 15 de fevereiro de 2018.



Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c